Battlefield 2042 anuncia evento Frente Escarlate e calendário para chegada do novo mapa e veículo aéreo



A DICE revelou o roteiro das próximas novidades chegando ao Battlefield 2042 entre abril e junho, incluindo o evento “Frente Escarlate”, o retorno do modo Frontlines e o novo mapa Estádio.

Calendário:

16 de abril:
  • Atualização do título 7.1 será lançada trazendo o evento Frente Escarlate.
30 de abril:
Meados de maio:
  • A atualização 7.2 será lançada e contará com o bombardeiro XFDD-4 Draugr e a LMG DFR Strife.
Maio / junho:
  • Evento "Future Strike"

Embora esta seja a última temporada do Battlefield 2042, uma vez que as equipes vão concentrar todo o seu foco no futuro de Battlefield, a DICE continuará a apoiar a comunidade com desafios e eventos, sem esquecer o suporte para corrigir possíveis erros. Sendo assim, os conteúdos acima serão os últimos que chegarão ao jogo.

Evento Frente Escarlate

Novo evento por tempo limitado entre os dias 16 e 30 de abril de 2024. Uma experiência intensa de cabo de guerra onde você precisará dar o seu melhor para sair por cima.

Volta do modo Linhas de Frente

Frontlines era um dos modos favoritos dos jogadores no Battlefield 1 e no Battlefield V, então a animação é grande para o retorno dele por tempo limitado na Temporada 7.

Ele é uma mistura dos modos Conquista e Investida, então espere um combate estratégico, intenso e acelerado focado em ataques implacáveis. Vocês devem conquistar cada setor e avançar em território inimigo para chegar à linha de defesa final deles.

Ao alcançar a linha de defesa final do inimigo, seu objetivo é armar e eliminar os M-COMs inimigos para garantir a vitória. Porém, os reforços são limitados! E, se esgotados, vocês serão forçados a recuar para o setor anterior. Confira o trailer:



Novas recompensas estão disponíveis para ganhar ou comprar. Ganhe insígnias jogando Linhas de Frente para desbloquear recompensas que também podem ser compradas em pacotes na loja durante o evento Frente Escarlate.

Notícia Anterior Próxima Notícia