EA fala sobre o próximo Battlefield e mantém suspense



Os fãs da franquia Battlefield estão ansiosos para saber o que a Electronic Arts reserva para o próximo título da série.

Na mais recente conferencia com os investidores, a EA revelou que ainda não possui datas ou anúncio de recursos sobre o próximo Battlefield. No entanto, destacou a formação de uma equipe criativa excepcional e demonstrou confiança no progresso do projeto.

A EA enfatizou que Battlefield é um elemento fundamental de sua estratégia de construir jogos que atraiam e entretenham comunidades online de grande porte. Apesar de não fornecer detalhes específicos, a empresa expressou otimismo em relação ao progresso do próximo jogo da série. 

Montamos uma equipe de liderança criativa extraordinária. Sei que temos a equipe reunida esta semana na Suécia, e eles estão muito otimistas sobre como isso está progredindo"

Battlefield está firmemente implantado no primeiro pilar de nossos jogos e experiências de construção de estratégia que atraem e entretêm grandes comunidades online. Acreditamos que Battlefield será uma parte significativa de nosso futuro e compartilharemos mais com o passar do tempo".

Atualmente, a EA tem três estúdios trabalhando na franquia. A DICE focada no multiplayer, a Ridgeline Games - a nova equipe liderada pelo cocriador de Halo, Marcus Lehto, em Seattle - que está construindo a campanha single player e o estúdio Ripple Effect, com sede em LA.

Além disso, em fevereiro anunciamos que a EA estaria montando uma nova equipe para ajudar Ridgeline com o desenvolvimento da campanha do próximo título da franquia Battlefield. Esta equipe não terá um novo nome e será apenas uma equipe interna.

Para não perder nenhuma novidade, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog:Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia