E3 está cancelada em 2023



Embora tenhamos passado anos sem um evento da E3, parece que não teremos um este ano também.

Originalmente programado para acontecer de 13 a 16 de junho, a exibição da feira para este ano sempre foi duvidosa, já que Microsoft, Sony e até Nintendo confirmaram que não fariam parte dela. 

Não apenas isso, mas grandes editoras como a EA também optaram por fazer suas próprias apresentações, o que é o mesmo caso para a maioria das empresas atualmente.

O último prego no caixão da E3 2023 foi a repentina reviravolta da Ubisoft de participar, para apresentar seu próprio evento. Depois disso, a SEGA e a Tencent também desistiram, o que significava que o evento não tinha nenhuma empresa de grande nome presente.

Segundo a IGN, duas fontes confirmaram o cancelamento do evento, com a ESA (Entertainment Software Association) enviando e-mails aos seus membros.

O e-mail afirma que, embora a E3 “permaneça um evento e uma marca amada”, a edição de 2023 “simplesmente não atraiu o interesse sustentado necessário para executá-lo de uma forma que mostrasse o tamanho, a força e o impacto de nossa indústria”.

Você acha que veremos outro grande evento da E3 no próximo ano ou no futuro?

fonte mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia