Battlefield 2042: Desenvolvedor fala sobre o próximo mapa da 2ª temporada e mais



Durante o Battlefield Briefing de agosto, o level designer, Shashank Uchil, anunciou que um novo mapa será lançado na 2ª Temporada do Battlefield 2042

De acordo com Uchil, o mapa será baseado no feedback dos jogadores e oferecerá zonas de combate menores e com muitas opções de cover. Apesar disso, o mapa continuará a suportar até 128 jogadores.

Uchil afirma estar "super empolgado com o novo mapa que vamos lançar…” e continua explicando os pontos de cobertura em comparação com outros mapas. Embora mais cobertura seja boa, Uchil afirmou “para o novo mapa” e não “novos mapas”, o que basicamente confirma que há apenas um novo mapa sendo introduzido na segunda temporada (assim como na temporada 1).

Confira abaixo mais informações vindas do Battlefield Briefing:
  • Detalhes da 2ª Temporada devem ser divulgados ainda esse mês
  • Não existem planos no momento para um modo espectador no jogo
  • Não existem planos no momento para chegada de mouse e teclado nos consoles
  • Armas do BFPortal devem chegar ao modo Guerra Total na temporada 2
  • Até o momento os desenvolvedores não tem nada pra compartilhar sobre mais remakes de mapas clássicos chegando ao BFPortal
  • Modo Rush não vai entrar no Guerra Total na Temporada 1(ao contrário do que foi dito anteriormente), mas no futuro teremos mais modos e playlists diferentes
  • Os desenvolvedores não tem nada para compartilhar sobre um Server Browser no Guerra Total, mas estão estudando essa opção.
  • DICE vai continuar retrabalhando os mapas após o mapa "Transformação" na Temporada 2. Os próximos mapas inicialmente são Orbital e Manifesto (Mas eles também estão planejando retrabalhar o Ampulheta), eles não tem uma data aproximada ainda, mas a DICE disse que vão retrabalhar vários mapas na Temporada 2.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia