Trailer e todas as novidades da 2ª Temporada de Battlefield 2042



A Temporada 2 do Battlefield 2042 - Master of Arms, está chegando em 30 de agosto trazendo um novo mapa focado em infantaria, novo Especialista da classe suporte, novas armas, veículos e mais. 

Assista ao trailer gameplay de lançamento e confira a seguir todas as novidades que você precisa saber sobre a segunda temporada do Battlefield 2042.



Novo Passe de Batalha

100 níveis no Passe de Batalha da Temporada 2 para desbloquear conteúdo Gratuito e Premium. Os níveis gratuitos dão acesso ao novo Especialista (Crawford), armas, veículos, cosméticos e muito mais. Completar os níveis Premium desbloqueia Skins, Moeda o Jogo, Cartão do Jogador, Amuletos, Takedowns e muito mais.



Novo Mapa: Stranded (Encalhado)

Siga para o Panamá e veja um lago deserto drenado. Lute ao redor e dentro de um navio porta contêineres encalhado que abriga um centro de comércio ilícito de armas. Stranded é um mapa com layout menor, focado em infantaria.

Novo Especialista: Charlie Crawford

Utilize os truques do carismático traficante de armas Crawford. Derrube inimigos com sua Mounted Vulcan, uma Minigun estacionária controlável por qualquer pessoa e reviva membros do esquadrão fornecendo munição de acessórios.

Novas Armas
  • AM40 - Carabina projetada para oferecer um ponto médio entre um rifle de assalto e uma SMG.
  • AVANCYS - LMG de alta tecnologia, projetada para máxima mobilidade e compatibilidade de acessórios. Ágil, mas poderosa, esta arma é útil para fornecer suporte de fogo.
  • PF51 - Estando entre uma SMG e uma pistola, a PF51 possui um enorme carregador e é ideal para grupos de inimigos.
  • M60E4 e M16A3 - Armas anteriormente disponível apenas no BFPortal agora poderão ser acessadas em Guerra Total uma vez que desbloqueadas completando missões. Mais armas estarão disponíveis à medida que a temporada avança.

Novo Acessório: Granada de Concussão

Uma grana de luz e som que cria um atordoamento entre inimigos próximos, deixando-os temporariamente desorientados.

Novos Veículos
  • EBLC-RAM - Atravesse o campo de batalha em um veículo exclusivo de quatro lugares, capaz de manobrabilidade extrema em velocidades mais baixas. O EBLC-RAM pode se proteger de danos recebidos com sua capacidade de AMPs e colocar um ponto de spawn no campo de batalha.
  • POLARIS RZR - Rápido e divertido. Entre neste carrinho leve com um companheiro de equipe e atravesse o campo de batalha, surpreendendo a infantaria inimiga ou ganhando novas posições táticas.

Mapas Atualizados

As versões recentemente revisadas dos mapas Transformação e Orbital chegarão mais tarde na Season 2, sendo setembro e outubro respectivamente.

Também publicamos um vídeo em nosso canal com todas as novidades. Assista aqui.

A Temporada 2 do BF2042 terá início em 30 de agosto para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. Siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Aproveite e faça parte do nosso grupo no Facebook e Discord.

Notícia Anterior Próxima Notícia