Ex-desenvolvedor de Battlefield comenta sobre os erros do Battlefield 2042 e questiona qualidade



Não é novidade que o Battlefield 2042 não correspondeu às expectativas da grande maioria dos fãs que até um ex-designer de Battlefield da DICE falou sobre os problemas do jogo.

No Twitter, o designer-chefe do Battlefield 3 e Bad Company 2, David Goldfarb, compartilhou suas preocupações:


Confira abaixo o compilado de tweets de David Goldfarb traduzidos:

"Acabei de assistir o video do StodehTV detalhando os problemas do BF2042: E Mano, eu tenho algumas perguntas sobre o jogo...".

"Realmente tentando entender por que certas desições de design foram tomadas. Por que não existe nenhum mapa menor de infantaria? Por que a ideia de 128 jogadores foi desenvolvida sem nenhum ajuste para o combate de infantaria? Por que todos os mapas foram entregues sem nenhum tipo de detalhamento artístico?"

"Não tinha ninguém no controle de qualidade? Quem achou que o BF2042 honrava a experiência de sandbox da franquia BF e decidiu que deveriam seguir em frente do jeito que estava? Estou surpreso com a quantidade de erros cometidos, mesmo conhecendo muito bem todos os desafios que eles enfrentaram."

"E pra todos os meus amigos que trabalham lá - "caramba :/"

Embora David Goldfarb esteja trabalhando em Metal Hellsinger em seu novo estúdio The Outsiders, ele tem uma sugestão para DICE seguir em frente.

“A melhor coisa pra Dice fazer em seguida seria trabalhar num BF2143, seguir em frente no tempo e recuperar o seu manto de armas combinadas fodásticas que construíram o legado em torno dessa franquia única que eles criaram”.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia