Battlefield Mobile já está na Google Play Store com novas imagens



Battlefield Mobile acaba de receber as primeiras informações e imagens na Google Play Store, a EA também anunciou o início dos testes para Android.

Já faz algum tempo que a EA Games confirmou que o Battlefield estava chegando aos dispositivos móveis, no entanto, nunca tivemos muitas informações já que o foco agora é o Battlefield 2042.

Apesar de ainda não ser possível baixar o jogo, Battlefield Mobile começará uma série de testes menores na Indonésia e nas Filipinas entre outubro e novembro, com planos de implementá-lo em outras regiões mais tarde. O Battlefield Mobile será gratuito, mas terá seu próprio Battle Pass, cosméticos colecionáveis e itens desbloqueáveis exclusivos.

De acordo com a descrição do jogo, Battlefield Mobile incluirá batalhas em grande escala, ambientes destrutíveis, uma variedade de modos multiplayer, armas e 4 classes personalizáveis ​​com personagens “heróis” únicos. (Assault, Support, Medic e Recon).

Enfim, você experimentará as mesmas situações explosivas pelos quais Battlefield é famoso. Aqui você confere a descrição oficial na Google Play. E neste link você também poderá ver as Perguntas frequentes sobre testes iniciais.

Agora, confira abaixo as primeiras imagens do Battlefield Mobile:







Battlefield Mobile deve chegar em 2022 para dispositivos Android e também para Apple iOS. Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia