Medal of Honor: Above and Beyond ganha trailer inédito com Realidade Virtual



Durante a abertura da Gamescom 2020, a Respawn Entertainment, (Apex Legends e Titanfall) mostrou mais sobre o novo Medal of Honor para VR (Realidade Virtual). Intitulado "Medal of Honor: Above and Beyond", o shooter está sendo desenvolvido exclusivamente para o Oculus Rift e é a nova aposta da EA.

De acordo com o comunicado de imprensa, a campanha é baseada em eventos da vida real durante a Segunda Guerra Mundial, acompanhe:

O trailer mostra bastante potencial focado na narrativa, além de uma representação histórica bem elaborada. Assista clicando aqui.

Através da VR, os jogadores serão transportados para as botas de um engenheiro de combate que é recrutado para integrar o OSS - Office of Strategic Services, o precursor da CIA moderna criada para realizar espionagem e sabotagem atrás das linhas inimigas durante a Segunda Guerra Mundial. Ao lado de um elenco de novos e antigos personagens de toda a franquia Medal of Honor, os jogadores viverão missões que os levarão da Tunísia a toda a Europa, participando de alguns dos maiores momentos da guerra.

Medal of Honor: Above and Beyond está sendo desenvolvido em parceria com Oculus do Facebook, e mais detalhes sobre ele serão compartilhados no Facebook Connect em 16 de setembro.

Notícia Anterior Próxima Notícia