DICE Los Angeles está trabalhando em um novo Shooter com o motor Frostbite



O chefe da Respawn Entertainment, Vince Zampella, falou recentemente sobre planos para o futuro da empresa, o 10º aniversário do estúdio e alguns novos projetos.

Na entrevista, Zampella esclarece que nenhum novo Titanfall está em desenvolvimento atualmente, contudo, menciona que um novo jogo de tiro está sendo desenvolvido na DICE Los Angeles usando a poderosa Frostbite Engine.

Esse time é um time de atiradores. Provavelmente, será algo nesse sentido", disse Zampella. "Há muito talento de atirador realmente bom lá. Mas não quero prendê-lo e dizer que é definitivamente o que eles estão fazendo, porque vamos olhar para tudo e escolher algo que seja incrível.

Zampella acrescentou que a equipe continuará trabalhando com o Frostbite Engine, pois eles já estão familiarizados com o mecanismo de jogo.

Você precisa escolher o mecanismo certo para fazer o jogo que deseja criar. Provavelmente será o Frostbite, porque é com isso que eles estão familiarizados e é isso que eles sabem, e esse será o tempo de aceleração mais rápido.

No começo do ano, Zampella afirmou que o estúdio será independente da DICE Estocolmo na Suécia e estão trabalhando para criar uma nova imagem, deixando o nome da DICE por completo.

A intenção é que eles tenham sua própria identidade, disse Zampella. Descobriremos isso à medida que avançamos. A situação da COVID afetou tudo, então ainda estamos descobrindo.

Notícia Anterior Próxima Notícia