Desenvolvimento do próximo Battlefield está progredindo “muito, muito bem”, diz EA



Durante a teleconferência trimestral da EA ontem, foi perguntado se a editora poderia falar sobre o próximo título da franquia Battlefield, previsto para 2021.

Leia também: EA Play 2020 é anunciada e será totalmente digital

Eu diria que o Battlefield está progredindo muito, muito bem. Estamos empolgados com o que a equipe está fazendo. E novamente, no contexto do ambiente home office, eles foram verdadeiramente inspiradores e como continuam se desenvolvendo bem nesse momento e do nosso universo Battlefield. Então, eu estou animado para o próximo ano. Andrew Wilson, CEO da EA

Na mesma teleconferência, Wilson falou sobre os lançamentos anuais da editora, como jogos de esportes, e títulos como Battlefield e Dragon Age.

Você continuará nos vendo lançando jogos em vários anos, coisas como Battlefield ou alguns de nossos títulos de Dragon Age seriam um bom exemplo disso. Você continuará nos vendo pensar em jogos em um horizonte de cinco e seis anos. The Sims, lançado há mais de cinco anos, continua a crescer a cada ano por meio de live services de conteúdo extra é um exemplo disso. E então, você nos verá lançando verdadeiros jogos de plataforma, como o Apex Legends, que esperamos ter 

Enquanto os fãs de Battlefield 5 podem ficar tristes com o resultado do jogo, pelo menos podemos nos consolar com o fato de o próximo jogo de Battlefield estar se desenvolvendo muito bem, pelo menos de acordo com a EA.

Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se atualizar e mais notícias - Twitter Instagram Facebook YouTube.

fonte: mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia