Ex-desenvolvedor da DICE gostaria que o Battlefield V Firestorm fosse Free to Play



Quem se lembra do battle royale do Battlefield 5, o Firestorm (Fogo Cruzado)? O modo ainda está ativo e completou seu primeiro ano recentemente, porém como muitos sabem, ele não teve a devida atenção e suporte como merecia.

No Twitter, alguns ex-desenvolvedores da DICE e Criterion (estúdio que participou do projeto do Firestorm) falaram sobre o modo battle royale e o que ele poderia ter sido.


Há um ano, estávamos lançando #firestorm um modo de BF sobre um trator, um círculo de fogo e algumas latas ... É o meu projeto favorito - muito trabalho duro, muita diversão também, trabalhamos e conhecemos muitas pessoas incríveis, incluindo você (sim você!) - disse Arthur Rohart (ex-desenvolvedor da Criterion)

Foi uma explosão, mesmo para nós na DICE LA. Eu gostaria que tivesse sido lançado como um F2P (Free to Play) independente. Se assim for, estaria em um lugar diferente hoje. - disse Jojje Dalunde (ex-produtor da DICE)

Talvez com a estratégia de colocar o Firestorm de graça e independente, hoje teríamos um dos melhores battle royales de todos os tempos.

Na minha opinião, o Battlefield 5 tem um netcode e refinamentos mais avançados que seus concorrentes, contudo, com grandes erros na gestão interna e um anti-cheat descente. Prova disso é o que o COD Warzone aprendeu com os tropeços da DICE e bateu 30 milhões de jogadores em menos de 10 dias.

Você acha que o Firestorm ainda pode ser salvo, a DICE ainda poderá colocá-lo F2P? Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se atualizar e mais notícias - Twitter Instagram Facebook YouTube.

fonte: mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia