Battlefield 1 tem rotação diária de modos de jogo



Battlefield 1 está se mantendo atualizado com rotações diárias de modos de jogo. A pedido dos jogadores, de segunda a sexta-feira de cada semana, o BF1 terá servidores com modos diferentes para manter o ritmo. Isso mesmo, será um modo diferente a cada dia.

Ontem, o produtor da DICE, Jaqub Ajmal, compartilhou a novidade no twitter e também aproveitou para anunciar o modo do dia, que era o Turning Tides. Hoje, terça-feira (17), ele postou em seu twitter que o modo do dia é o War Pigeons (Pombos de Guerra).


War Pigeons é um modo de jogo introduzido no BF1, no qual ambas as equipes lutam pelo controle de um pombo mensageiro. O pombo pode gerar em qualquer lugar do mapa, os jogadores devem localizar o Pombo Transportador antes do inimigo e carregá-lo para um local seguro.

O jogador deve então escrever uma mensagem para enviá-la para pedir apoio de artilharia. O jogador deverá soltar o pombo que é vulnerável a armas a partir deste ponto até atingir altura suficiente. Se for bem-sucedido, uma barragem de artilharia atingirá o inimigo.

Os fãs de Battlefield 1 podem esperar trocas diárias nos modos de jogo que acontecem por volta das 6h da manhã BRT. Por isso, siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se atualizar e mais notícias - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia