Red Dead Redemption 2 é confirmado para PC


Após algum tempo de espera e incertezas, a Rockstar finalmente confirmou que Red Dead Redemption 2 será lançado para PC. A versão do aclamado game chega à plataforma em 5 de novembro de 2019.

Porém, o título chegará nessa data pelo Rockstar Games Launcher (que foi lançado recentemente e está dando GTA San Andreas de graça até o dia 8 de outubro). Além de chegar para PC, o jogo será um dos títulos de lançamento do Google Stadia, que também acontece em novembro.

A versão contará com uma variedade de melhorias gráficas e técnicas para maior imersão com novas missões de Bounty Hunting, Gang Hideouts, Weapons e além de tudo, aqueles que comparem o jogo na pré-venda para plataforma, ainda ganharão alguns conteúdos bônus.

A pré-venda de Red Dead Redemption 2 para PC começará no Rockstar Games Launcher em 9 de outubro e vai até 22 do mesmo mês. Quem adquirir o game vai ainda receber dois títulos da seleção abaixo de forma totalmente gratuita:

  • Grand Theft Auto III 
  • Grand Theft Auto: Vice City 
  • Grand Theft Auto: San Andreas 
  • Bully: Scholarship Edition 
  • L.A. Noire: The Complete Edition 
  • Max Payne 3: The Complete Edition

Já para que optar por comprar o game em outros varejistas digitais, como Epic Games store, Greenman Gaming, Humble Store, GameStop e etc, a pré-venda estará disponível somente no dia 23 de outubro, além disso, Red Dead Redemption 2 será disponibilizado para compra na Steam somente em dezembro.

Red Dead Redemption 2 se encontra atualmente disponível para PS4 e Xbox One.

Notícia Anterior Próxima Notícia