Call of Duty: Modern Warfare terá Tamagotchi que se alimentará de kills


O modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare irá contar com um recurso um tanto quanto peculiar para ser usado pelos jogadores: O TomaGUNchi, um bichinho virtual que se alimentará de 'kills'.

O recurso em questão será um dos relógios de pulso disponíveis para escolha e, contará com a criaturinha virtual tal qual o brinquedo que muitas crianças tiveram na década passada. Como já dito, o bichinho irá se alimentar das kills que o player fizer no multiplayer e assim irá crescendo cada vez mais, ou claro, se o seu número de kills for muito baixo, ele irá se alimentar pouco e pode acabar morrendo.

“Nós teremos o TomaGUNchi, que é basicamente um Tamagotchi que se alimenta de mortes. Nós perguntamos para os nossos programadores se tinha como ter um bichinho virtual que se alimenta e cresce baseado nas kills, e eles disseram que sim” disse Joe Emslie, diretor de arte do game.

Mas apesar da peculiaridade, a criaturinha não terá impacto nenhum na forma de jogar e não trará nenhum benefício ou desvantagem a mais na sua gameplay, mas vale a pena dar uma conferida e comparar com o TomaGUNchi dos seus amigos.

Call of Duty: Modern Warare será lançado em 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Notícia Anterior Próxima Notícia