Armas perdidas do Battlefield V estão chegando e a DICE explica o atraso



Se você é aquele pessoa que acompanha todos os detalhes do Battlefield 5, pode ter visto que algumas das armas do trailer do Capítulo 4 ainda não estão disponíveis no jogo.

De acordo com a DICE, essas armas foram originalmente planejadas para o modo competitivo 5v5, que agora está cancelado.

Contudo, Jeff Braddock, Gerente de Comunidade de Battlefield, postou uma resposta para um fã perguntando se algum desses conteúdos planejados do 5v5 vai estar no jogo:



Eu recebi uma pequena atualização sobre o conteúdo que estaria em 5v5 sendo reaproveitado para o jogo principal (e alguns dos itens que estavam no trailer do Capítulo 4 - que apresentavam alguns dos conteúdos do 5v5). A resposta curta - sim, eles estão chegando.

A resposta detalhada:

Algumas das armas / gadgets vistas no trailer foram projetadas especificamente para os modos 5v5 ou de campanha / cooperativa, então eles não tinham as especializações, atribuições especiais, árvores especiais, peles corretas, etc. que seriam necessárias para o BFV raiz. Para trazê-los para o jogo principal, a equipe tem que implementar todos esses recursos para cada uma das armas e etc, então eles estão trabalhando nisso agora.
A Breda e a Panzerbusche virão com a atualização 4.4, enquanto a Madsen está programado para 4.6. A Chauchat, Ithaca 37, K31, Welrod, bazooka, etc. estarão em futuros capítulos.



Resumo das armas:

  • Update 4.4: Breda M1935, Panzerbüsche 39 and C96 Trench Carbine.
  • Update 4.6: (Próximo mês): Madsen MG (Curta).
  • Capítulos futuros: Chauchat, Ithaca 37, K31, Welrod, M1 Bazooka e outras.

Infelizmente a próxima atualização do 4.4, que estava prevista para essa semana, também sofrerá um pequeno atraso, porém, trará os novos mapas Ilhas Lofoten e Provence (para modos menores) e também o aumento do rank máximo.

Siga o BFBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia