Mod deixa versão para PC de The Witcher 3 impressionante

The Witcher 3 4k

O The Witcher 3 atualmente se destaca como um dos melhores RPGs que a atual geração de consoles tem a oferecer, oferecendo aos jogadores visuais impressionantes, história bem contada e uma riqueza de conteúdo muito bem elaborado.

Tal como está, a versão para PC do The Witcher 3 é a melhor das versões disponíveis para o jogo. Ela oferece recursos gráficos que ultrapassam as versões do PS4 e do Xbox One para o jogo, além de oferecer suporte a taxas de quadros superiores. Além disso, a versão para PC inclui algo que as versões para console nunca terão, modificações, permitindo que a base de fãs entusiastas do jogo melhore o já impressionante trabalho da CD Projekt Red. Hoje, vamos destacar um dos melhores mods de textura do The Witcher 3, o The Witcher 3 HD Reworked Project 10.0, lançado hoje.

O The Witcher 3 HD Reworked Project versão 10.0 de Halk Hogan traz consigo mais de 1000 texturas retrabalhadas e mais de 250 modelos melhorados e retrabalhados. Simplificando, com este mod The Witcher 3: Wild Hunt parece melhor do que nunca no PC. As melhorias podem ser melhor notadas para usuários de telas ultra HD.

O trailer abaixo mostra o impacto gráfico do mod, revelando algumas diferenças surpreendentes em detalhes. The Witcher 3 foi projetado para resoluções de 1080p ou menores em consoles modernos, mas com os esforços de Halk Hogan, o criador deste mod, The Witcher 3 está pronto para a era 4K.



Você pode baixar o mod HD Reworked gratuitamente no site nexusmods.

Notícia Anterior Próxima Notícia