Lançamento do mapa Al Sundan será atrasado no modo Conquest



Faltando praticamente uma semana para o lançamento da próxima atualização e o início do Capítulo 4, a EA anunciou que o mapa Al Sundan sofrerá um atraso parcial.

O motivo é que o teste da atualização revelou que o mapa apresentou instabilidades no modo Conquista, com as quais a equipe não está satisfeita.

Sendo assim, a decisão foi de impedir o lançamento de Al Sundan no modo Conquest enquanto corrigem o problema.

"A melhor experiência neste mapa é encontrada na guerra de veículos em larga escala. Se não pudermos fornecer a melhor versão possível disso, nossa preferência é continuar trabalhando até conseguirmos o melhor desempenho, disse o Gerente de Comunidade."

As equipes também estão testando os modos pequenos, como o Squad Conquest para garantir que, pelo menos, parte do mapa entre na atualização da próxima semana.

Gameplay do mapa Al Sundan durante a EA Play:



A atualização 4.0 ainda será implantada antes do início do Capítulo 4 que acontecerá no dia 27 de junho. Portanto, fiquem ligados para as novidades.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia