The Witcher: Enhanced Edition está de graça no PC por tempo limitado



Boas notícias para todos os fãs do The Witcher! O GOG.com está distribuindo gratuitamente o The Witcher: Enhanced Edition.

Para obter sua cópia gratuita do jogo, tudo o que você precisa fazer é assinar a newsletter do GOG.com e baixar o jogo de cartas Gwent (famoso jogo de cartas do The Witcher). O Gwent é totalmente gratuito para download, então não se preocupe com custos ocultos.


Depois de fazer isso, você será presenteado com um pacote grátis, que é um pacote especial de cartas que você pode usar no seu baralho Gwent.

Leia Também: The Witcher 3: Projeto de modificação melhora significativamente as texturas do jogo

Em seguida, você receberá sua cópia gratuita do The Witcher: Enhanced Edition. Viva!

Esteja ciente de que, especialmente se você já jogou os dois últimos jogos da série The Witcher, o jogo original tem hoje 12 anos de idade. Não entre no jogo esperando a mesma jogabilidade dos jogos posteriores.

A Enhanced Edition foi lançada em 2008, com recursos aprimorados como 200 novas animações, novos modelos de NPC, correção de diálogos, estabilidade aprimorada e tempos de carregamento menores, mas ainda assim tem 11 anos. Contudo, o primeiro jogo da trilogia é um excelente jogo e uma boa base para quem deseja iniciar as jogatinas no mundo Witcher.


Após ter baixado o jogo de cartas Gwent, clique aqui para começar a sua aventura e receber o The Witcher: Enhanced Edition gratuitamente.

Notícia Anterior Próxima Notícia