Header Ad Widget

Exército dos EUA e Japão chegaram secretamente ao Battlefield V



Ansioso para as novos exércitos no Battlefield 5? Parece que a DICE já começou a implementar, secretamente, o exército norte-americano e o japonês através do seu último patch .

Graças ao dataminer Temporyal, podemos ver evidências disso. Dê uma olhada nesta imagem para entender o que aconteceu por trás das câmeras:



Explicação:

Antes do patch, tivemos Aliados e Axis representando o Reino Unido e a Alemanha. Essas peças foram renomeadas internamente para “Allies - UK” e “Axis - Germany”. Embora não seja visível, a DICE adicionou “Aliados - Pacífico dos EUA” e “Eixo - Japão” ao lado dos exércitos existentes.

Nota: Os títulos das exércitos na segunda parte da imagem foram feitos pelo Temporyal, porque os nomes internos (“Aliados - EUA Pacífico”,…) são muito longos.

Conclusões:

Provavelmente teremos soldados separados / opções de loadout para os novos exércitos. Restringir modelos, armas, aparelhos ou veículos a certos Teatros de Guerra é agora (é claro) uma opção - sinta-se à vontade para especular até que ponto será esse o caso.

É interessante que eles adicionaram o sufixo “Pacífico” à facção dos EUA. Provavelmente necessário porque um "grande" exército dos EUA, tanto para o Pacífico quanto para a Europa, permitiria que você usasse todos os seus equipamentos em ambos os Teatros de Guerra.

Quando pensamos em um conflito entre EUA x Japão durante a Segunda Guerra Mundial, é fácil lembrar do ataque à base americana de Pearl Harbor, efetuada pela Marinha Imperial Japonesa na manhã de 7 de Dezembro de 1941.

Sendo assim, podemos esperar que a entrada destes países também incluam novos conflitos e mapas baseados na história real. Só saberemos isso futuramente, com a chegada do Catítulo 5 (Acordando o Gigante), após setembro.

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia