Novo Evento de GTA Online por tempo limitado adiciona bônus em Dinheiro no Jogo

Novo Evento de GTA Online por tempo limitado adiciona bônus em Dinheiro no Jogo

Por tempo limitado, o GTA Online está oferecendo oportunidades extras para ganhar dinheiro no jogo. A partir de agora até a próxima semana, o componente on-line do Grand Theft Auto V está oferecendo recompensas de GTA$ e RP em algumas missões.


Até 24 de abril, você pode ganhar o dobro de GTA$ e RP ao completar as missões de Contato, Doomsday Scenario Finale, Occupy, Hardest Target, ou Juggernaut. Entrar no GTA Online esta semana (18 a 24 de abril) liberará um Skully Livery grátis para o Mammoth Avenger e o TM-02 Khanjali. Se você é proprietário de um clube de motoqueiros, de 25 de abril a 1º de maio, receberá 250K de GTA$ gratuitamente. Na preparação para este segundo bônus, o Great Chaparral Clubhouse está sendo temporariamente reduzido para 50K GTA$ - um desconto de 75%.

"Se você possui 20k de GTA$ e está preparado enfrentar outros sete pilotos, você pode participar de corridas Premium através do aplicativo Quick Job no seu telefone no jogo ou através da yellow corona em Legion Square," Escreveu a Rockstar em um comunicado de imprensa. "O primeiro lugar receberá um grande prêmio de 100k de GTA$, enquanto o segundo e terceiro colocado receberão 30k de GTA$ e 20k de GTA$, respectivamente."

Grand Theft Auto V é um daqueles jogos que é tão divertido de assistir quanto de jogar, em grande parte por causa das maneiras hilárias e estúpidas que seus personagens podem morrer. Apesar de ter sido lançado em 2013, Grand Theft Auto V continua sendo um dos jogos mais vendidos, aparecendo à frente até mesmo do mais recente Red Dead Redemption 2 da Rockstar, na lista de jogos mais vendidos para PS4 na PSN em janeiro de 2019.

Notícia Anterior Próxima Notícia