Clans do Battlefield - COBRA



Os jogos da série Battlefield sempre estiveram na lista da maioria dos clãs voltados para o FPS, sendo muitos deles focados praticamente só em jogos da série.

Pensando nisso, decidimos criar um espaço para os clãs da comunidade mostrem a sua equipe, história, e alguns outros detalhes. Hoje será a nossa primeira publicação, começando pelo clã "COBRA", que terá o primeiro selo aqui do Battlefield Brasil.

E caso queira ter a chance de mostrar o seu time para a comunidade brasileira de Battlefield, basta acessar este link e preencher o formulário.

Vale lembrar que a opinião e os contos abaixo são de total responsabilidade do clã. Então, prontos para a primeira história?

Conhecendo o Clã Cobra Oficial:

Tag: COBRA
Plataforma Principal: PC

Fundada em 2008, o COBRA (Comando Oficial Brasileiro) é um clã sem fins lucrativos e "for fun", multijogos com foco e recrutamento exclusivo no Battlefield para a plataforma PC.

É constituído por uma equipe jovem (de espírito), gameniacos, pais, resenhistas, parceiros, dinâmica e ativa. Todos adoram jogos, jogar e falar sobre o assunto e com opiniões bem formadas, gostam de desempenhar bem o trabalho.

Os COBRAS sempre tiveram a política de manter seus servidores com acesso livre para que todos se divirtam gratuitamente.



Início do Clã:

Tudo começou quando o membro RJBR criou um servidor de Call Of Duty 4 em seu próprio PC e que, depois de algumas semanas, os usuários já estavam frequentando. Com esse reconhecimento, o foi convidado por outro jogador para um combate (o famoso CF)

Na época o RJBR ainda não tinha uma equipe, então teve que rapidamente pensar em um nome e chamar alguns colegas do Xfire. Então, no dia 18 de março de 2008,  surgiu o clã COBRA (Comando oficial Brasileiro).

Depois de alguns meses veio a ideia de alugar um servidor privado para dar mais qualidade aos jogadores, acompanhado de um TS2 (Teamspeak) para se comunicar via voz.

E foi assim que tudo começou, com uma brincadeira que deu certo, e até hoje oferecem servidores de Battlefield públicos e Hardcore para a comunidade.



Falando de Battlefield, quais jogos da franquia o clã está presente:

O início na franquia foi no Battlefield Bad Company 2 se estendendo até o atual Battlefield V. Atualmente, o recrutamento é exclusivo para jogadores do BF1 e BFV da plataforma PC. Por falar nisso, para conhecer a lista de membros, basta acessar o site deles.

Lista completa da franquia:
  • Battlefield BC2
  • Battlefield 3
  • Battlefield Hardline
  • Battlefield 4
  • Battlefield 1
  • Battlefield V

Em apenas um jogo, temos múltiplas opções de vivenciar uma guerra, com opções de jogar com classes de soldados, veículos terrestres, aquáticos, aéreos, cenários muitas vezes reais trazendo uma ótima imersão, tudo isso no mesmo jogo. - Kabanna

Recrutamento:

Quer fazer parte do COBRA? Acesse o formulário de recrutamento.

Links do Cobra:
Acesse o site www.clancobra.com.br para mais informações.

Notícia Anterior Próxima Notícia