Revelado trailer e informações das Histórias de Guerra de Battlefield V


Semana passada, o diretor de design da campanha de Battlefield V, Eric Holmes, revelou que teríamos mais informações, gameplay e um trailer essa semana. Hoje, a DICE liberou um trailer das Histórias de Guerra de Battlefield V. Esse é o primeiro vídeo da campanha do jogo.

As Histórias de Guerra de Battlefield V seguem o formado de missões da campanha de Battlefield 1. Ao invés de contar apenas um história linear, cada missão contará uma história diferente sobre os eventos que aconteceram em alguma época da II Guerra Mundial.

No caso de Battlefield V, a DICE quis focar em histórias pouco conhecidas da guerra, a resistência na Escandinávia contra a Alemanha, soldados senegalenses lutando pela França na Europa, a batalha pelo Norte da África e os últimos momentos da guerra. Haverão quatro Histórias de Guerra no total, todas narradas por Mark Strong. As três primeiras serão lançadas junto com o jogo, em Novembro, enquanto a quarta será lançada nos próximos meses. Os nomes dos capítulos são: Prologue, Nordlys, Under no Flag, Tirailleur e The Last Tiger (que será lançada futuramente, e será contada na perspectiva dos alemães).



Até o momento os fãs não haviam visto quase nada em relação a campanha de Battlefield V, apenas algumas cut-scenes em trailers. E agora com o trailer oficial da campanha os jogadores já sabem o que esperar: "Em Nordlys," disse a DICE, "resista a ocupação alemã na Noruega, sabote as linhas inimigas sendo um soldado inesperado em Under No Flag, lute por um lar que você nunca viu em Tirailleur, e em The Last Tiger, junte-se ao pelotão de um Tiger I, questionando-se de porque estão lutando."

Battlefield V será lançado em 20 de Novembro, podendo ser acessado antecipadamente sendo membro da EA Origin ou EA Access. Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.