Grande baleia é encontrada no mapa Narvik do Battlefield V


Battlefield 5 ainda nem foi lançado oficialmente e já tem gente encontrado Easter Egg. Um toque no detalhe do jogo é a existência de uma grande baleia branca. Ela pode ser encontrada no mapa Narvik (aquele que foi mostrado no trailer do modo multiplayer).

O youtuber jackfrags foi o jogador que "conseguiu encontrar" a baleia do BFV, após "procurar" em várias partidas. Se você for sortudo o suficiente, poderá ver um esguicho de água no mar, e se for até lá irá encontrar essa criatura de tirar o fôlego nadando abaixo de você.



Além da baleia no mapa Narvik, o realismo do mar noturno é excepcional. O efeito de luz e som estão incríveis se equivalendo até mesmo com os encontrados no game Sea of Thieves, que atualmente são considerados os mais realista desse gênero.

E um fato histórico é que baleias são muito comuns na Noruega, elas são usadas tanto pela carne quanto pela gordura. Já que o mapa Narvik é localizado em uma área histórica da Noruega, é interessante ver um pouco da cultura do país ser mostrada.

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia