Battlefield V - Anunciada a segunda fase do Closed Alpha #2 com ajustes



Uma nova fase para do alpha fechado do BF5 está chegando para testar algumas alterações que a DICE fez com base no Feedback dos jogadores.

Durante a primeira versão Closed Alpha de Battlefield V, a DICE queria testar a velocidade em que os players ganhavam pontos e subiam de patente. E baseado nisso, fizeram algumas mudanças que serão testadas durante o Closed Alpha 2.

Além disso, ajustes foram feitos na busca por partidas e no sistema de esquadrão, que durante o primeiro teste estava praticamente não funcional. E também haverão algumas mudanças nas armas, sendo a maioria em relação ao dano, algumas ficaram mais "fortes", e outras tiveram o dano e o alcance reduzido.

Apesar das mudanças, a DICE já afirmou que as armas, veículos e mapas serão os mesmos do primeiro Closed Alpha.


O Closed Alpha 2 de Battlefield V estará disponível a partir do dia 14 de Agosto e poderá ser baixado com um dia de antecedência. Os jogadores que já haviam participado do primeiro teste estão convidados automaticamente, podendo reinstalar o jogo quando ele ficar disponível. Além disso, novos convites e keys serão distribuídas aleatoriamente via e-mail.

Se você já é um desses sortudos, não deixe de se conectar em nosso Discord para jogar e discutir o Battlefield 5 junto com a gente, também estaremos fazendo algumas transmissões dessa nova fase em nosso canal no Youtube, então já se inscreve lá e ativa as notificações para ficar por dentro.

Ah e você também já pode aproveitar e fazer a pré-venda do Battlefield V Mídia Física com um preço mais do que especial que nós do portal conseguimos. Clique aqui e garanta o seu!

E lembrando que essa é uma versão de testes, haverão bugs e erros, e nem tudo que está presente poderá chegar à versão final do jogo quando ele for lançado.

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia