In The Name of the Tsar de BF1 e Final Stand de BF4 estão gratuitas por tempo limitado


Duas expansões da franquia Battlefield estão gratuitas para todas as plataformas. In The Name of the Tsar, de BF1 e Final Stand, de BF4.

In The Name of the Tsar é a segunda expansão de Battlefield 1, nela foi adicionado o exército russo, que teve uma grande importância na I Guerra Mundial. Além disso, novas operações, mapas e armas também foram adicionadas. E agora ela está gratuita, basta adicionar à sua conta, na Origin, Playstation Store ou Microsoft Store.

E a outra é Final Stand, para Battlefield 4, foi a última expansão do jogo, e tem uma temática mais futurística. Como sempre, trouxe novas arma e mapas, ela também está gratuita para todos os jogadores, basta adicionar à sua conta Origin, Playstation Store ou Microsoft Store.

Lembrando que elas estão gratuitas por tempo limitado, mas se você pegá-las serão suas para sempre.


Em outra notícia, a revelação ao vivo de Battlefield V será feita amanhã, dia 23 de Maio, o rumor, que já está praticamente confirmado, é de que o jogo se passará durante a II Guerra Mundial. Fique atento ao nosso site e nas redes sociais para mais informações sobre o jogo.

Notícia Anterior Próxima Notícia