Última expansão de Battlefield 1, Apocalypse, chega em fevereiro. Confira detalhes


A DICE acaba de revelar novos detalhes sobre Apocalypse, a quarta e última expansão de Battlefield 1.

Até o momento não haviam muitas informações sobre ela, mas agora já sabemos onde ela se passará. nomes de mapas e descrições também foram divulgadas. Além de várias outras coisas. Confira:

"Sem final à vista, entre no inferno e participe das batalhas mais brutais da catastrófica Grande Guerra. Em Fevereiro para quem possui o Passe Premium de Battlefield 1."

Mapas - Lute até o fim em alguns dos campos de batalha icônicos e inescrupulosos da Grande Guerra.


Paschendale
Antes a tranquila área rural da Bélgica, agora um cenário horripilante de sangue e lama. Abra caminho através da devastação e proteja-se em esconderijos e ruínas.


Caporetto
Lute em trincheiras nas montanhas próximas ao Rio Isonzo, enquanto os austro-húngaros enfrentam o exército italiano colina acima.


Rio Somme
Os campos de trigo pitorescos pelo Rio Somme transformam-se no inferno na Terra com as barragens devastadoras da artilharia.

Cavaleiros dos Céus - Novo modo de jogo Ataque Aéreo


Fio da Navalha
Participe de combates frenéticos entre picos nevados, enquanto pilotos britânicos e alemães lutam por controle nesse mapa intenso.


A Caminho de Londres
Com seus companheiros cavaleiros do céu, participe de combates aéreos acima da capital britânica no novo modo de jogo Ataque Aéreo.

Armas


Novas armas corpo a corpo
Situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Use armas corpo a corpo como um cutelo brutal ou um pé de cabra quando a ação ficar pessoal demais.


6 novas armas
Empunhe armas de fogo como a SM Chauchat-Ribeyrolles e cinco outras armas únicas.

Nova Arma Fixa
Com base nas táticas usadas durante a Batalha de Caporetto, asfixie o seu inimigo em uma nuvem de gás venenoso com o novíssimo projetor Livens.


Acessórios
Passe por cima dos adversários com acessórios como os Foguetes AA para a classe Assalto. Auxilie os aliados nos céus e cause dano aos aviões inimigos.


Novas Aeronaves
Pilote dois bombardeiros no mapa Caporetto: o Hansa Brandenburg GI e o Airco DH10.

Além disso tudo, haverão também novas designações, especializações e várias desbloqueios, como dog tags, estrelas de serviços, arquivos do códice, medalhas e muito mais.

Uma data exata ainda não foi revelada, mas já confirmado que para os jogadores que possuem o Passe Premium ela será liberada em Fevereiro deste ano. Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia