5 Erros bobos que os jogadores de Battlefield cometem


Quantas partidas de Battlefield você já jogou e ficou irritado com os jogadores por causa dos erros bobos que eles cometeram?

Todos nós já vimos, mas nunca é a gente, sempre são os outros jogadores, que cometem erros idiotas e acabam não fazendo nada certo durante a partida. Abaixo você confere uma lista dos erros mais 'bobos' que presenciamos, e que você deve evitar a qualquer custo.


Ir atrás da vingança



Não há nada de errado em levar um tiro de sniper na cabeça, morrer e voltar ao jogo. Na maioria das vezes o sniper não irá ganhar a partida para sua equipe, a não ser que você decida dar 25 mortes de graça para ele tentando matá-lo e falhando cada vez. Deixe isso para lá e foque no objetivo do jogo.

A mariposa para a chama

Uma das coisas que você deve evitar é ficar no centro do mapa, não importa de qual jogo estamos falando, os mapas foram feitos para deixar o caos focado no centro. E como uma mariposa quando vê uma chama, os jogadores de Battlefield 1 não conseguem evitar de ir para o centro do mapa só para ganhar kills, onde eles acabam morrendo por todas as e direções e por tudo que você pode imaginar. Use os flancos, pessoal.



Abandono de veículos

Em Battlefield, muitos jogadores não sabem como usar um veículo de forma efetiva, pegam um tanque, por exemplo, mas nem sabem controlá-lo e vão direto para a morte, ou pior, quando a coisa fica feia, saem correndo e abandonam o veículo, e deixam os membros do esquadrão para trás. Pilotar um tanque é legal, mas se alguém da sua equipe é um melhor piloto que você, deixe ele no volante, você irá se divertir mais não morrendo tanto e matando mais.



Lobo solitário

Acredite ou não, muitas pessoas jogam Battlefield sozinhas, é claro que o ideal é você jogar em um esquadrão com seus amigos, mas algumas pessoas são lobos solitários. Até aí tudo bem, mas você não precisa jogar como um lobo solitário. Battlefield 1 é um jogo que depende muito do trabalho em equipe. Se você joga sozinho, entre em um esquadrão, se comunique com o seu time e dê suporte à eles. Ajude seu esquadrão a ser efetivo como um grupo, ao invés de morrer sozinho.



Respawn rápido

Quantas vezes você já viu em algum vídeo, ou até mesmo presenciou um médico correndo de corpo em corpo para tentar revivê-los, mas chegando apenas milésimos de segundo atrasado, logo após os jogadores mortes respawnarem? Eu entendo, você quer voltar ao combate o mais rápido possível, mas existe uma coisa, que hoje em dia não é muito usada, chamada "paciência", onde você não irá ter uma gratificação instantânea. Você pode esperar 10 segundos antes se entreter novamente, esse pensamento irá beneficiar a maioria dos jogadores de Battlefield 1.



Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia