5 Armas que os jogadores odeiam em Battlefield 1


Todos querem saber quais são as melhores armas de um jogo de tiro em primeira pessoa, e Battlefield 1 não é diferente. As armas que matam mais rápido podem redefinir um jogo de tiro competitivo, você precisa descobrir qual é a melhor arma para se manter na ativa. Dito isso, vamos ver as piores armas de Battlefield 1, as armas que todos os jogadores odeiam. Essa lista te fará melhor em Battlefield 1? Talvez, mas é mais provável que esse seja apenas um espaço para deixar vocês soltarem suas frustrações nas piores armas de Battlefield 1.

E para aqueles que estão se perguntando, não, a adorável e magnífica Kolibri não está na lista.

M1903 Experimental



A M1903 Experimental na verdade é uma pequena lição de história. A Experimental é baseada na Pederson Device, um acessório da vida real que converteu a M1903 de ferrolho para uma semi-automática que atira cartuchos de pistola. Agora que você já aprendeu a lição, essa arma não presta. A Experimental causa menos dano do que uma pistola, o tempo para puxar a mira é demorado e é uma das piores armas para atirar sem mirar. Não há razão alguma para usar a M1903 Experimental.

MP18 de Mira Óptica



Sabe o que seria uma ideia muito legal? Dar 20 tiros na cabeça com cada arma!

Parece muito divertido até você descobrir que a DICE colocou a MP18 de Mira Óptica em Battlefield 1. Basicamente a MP18 é uma ótima arma nas mãos certas, contanto que tenha uma boa precisão atirando sem visada. Agora pegue essa mesma arma, mas tire a precisão sem visada e coloque uma grande mira óptica. A primeira vez que você atirar com essa arma usando a mira você irá agradecer a DICE por nos levar de volta ao passado. Essa é a única coisa boa que vamos falar sobre a MP18 de Mira Óptica.

Selbstlater 1906



Essa arma precisa de três disparos para matar, a qualquer distância, o que é bom. Ela possui apenas 5 projéteis por pente, o que cancela ela ser boa. Matematicamente, a 1906 não é capaz de eliminar vários inimigos, e infelizmente, considerando que Battlefield 1 oferece uma batalha com 64 jogadores, isso acontece com muita frequência.

Nem com outras variantes essa arma fica boa, e o Médico possui outras melhores escolhas para cada situação. Se você conseguir ganhar um combate com a 1906, é melhor rezar para que o segundo inimigo esteja usando a M1903 Experimental. E se ele estiver, você terá bastante tempo para recarregar.

Lewis Gun



A Lewis Gun é uma arma icônica da I Guerra Mundial, ela era tão confiável que foi usada também na II Guerra Mundial. Porém, Battlefield 1 é apenas ficção, e a Lewis Gun é horrível nesse universo. Ela causa menos dano dentre as armas de suporte, sem nenhuma vantagem para compensar isso.

Enquanto o pente que fica em cima da arma (e tem uma animação excelente de recarregamento) e a mira de ferro são ótimos em mostrar a arma da época da I Guerra Mundial, a Lewis Gun é um decepção em todas as outras categorias. Se você quer ser um verdadeiro jogador de Suporte, atire que nem um doido nos inimigos enquanto os seus aliados de Assalto e Médico se divertem em outro lugar no mapa.

Russian 1895 de Trincheira



Alguns de vocês já estavam esperando que a 1895 de Trincheira estivesse na lista e vocês estão comemorando por ela estar inclusa, enquanto outros já entraram xingando no post para que ela não estivesse.

A sniper sem mira óptica é uma arma que divide os jogadores, alguns dizem que não tem função alguma. A alta cadência de tiro e a ausência da mira permitem que você mate inimigos de perto com a 1895 de Trincheira com um tiro na cabeça ou dois tiros no corpo. Ela causa até mesmo dano o suficiente para finalizar o inimigo com apenas uma facada. Porém, a Russian 1895 de Trincheira ainda é uma sniper, e o zoom reduzido não ajuda ela a desempenhar o seu papel.

Enquanto a 1895 de Trincheira pode não ser considerada totalmente uma arma ruim, ainda irá deixar a opinião dos jogadores divididas, o que já vale a pena ser colocada na lista das armas mais odiadas.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.




Notícia Anterior Próxima Notícia