Atualização de junho e Nivelle Nights chegam amanhã para Battlefield 1


O update vai chegar mais cedo do que esperado, a atualização de junho de Battlefield 1 será lançada amanhã, dia 20/06. Mudanças foram feitas na jogabilidade, e além disso, o primeiro mapa noturno estará disponível, Nivelle Nights, e o modo de jogo Frontlines poderá ser jogado em Argonne Forest e Amiens. A DICE ainda não lançou as notas da atualização, mas é esperado que ela esteja disponível amanhã, quando a atualização for liberada.

Confira Patch Note da atualização

No começo deste mês a DICE lançou uma pequena atualização no CTE, fazendo algumas mudanças no Conquest, busca de partidas e no combate em geral. Porém, a mudança mais notável foram nos veículos, agora todas as partes do veículo devem funcionar após ele ser consertado. Basicamente, se o seu tanque estava desabilitado antes de consertá-lo, agora ele voltará a funcionar normalmente após estiver com a vida cheia.

Também disponível nessa atualização está o tão aguardado mapa noturno, Nivelle Nights. Esse mapa será gratuito para os jogadores que possuem o Passe Premium, assim como a todos os jogadores que compraram a expansão They Shall Not Pass separadamente. Infelizmente os jogadores que possuem apenas o jogo base não terão acesso a Nivelle Nights.

Também há um segundo mapa Premium, Prise de Tahure, que será lançado em Julho. Tudo indica de que ele será parte de uma Operação noturna para Battlefield 1.

Frontlines estará disponível em dois mapas do jogo base, Argonne Forest e Amiens. Até o momento não temos informações se o modo de jogo será introduzido em outros mapas do jogo base.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia