BF1: Spring Update confirma Platoons, novas variantes de armas, servidores privados e mais


Durante a transmissão ao vivo de Battlefield 1 a DICE confirmou o retorno dos Pelotões, novas variantes de armas e o novo sistema do médico avisar que irá te reviver. Todas essas modificações estão disponíveis na atualização de hoje, 27 de Abril, que já pode ser baixada na Origin. Clique aqui para conferir as notas oficias da atualização.

Pelotões

A DICE trará novamente os Pelotões, mas dessa vez eles foram totalmente refeitos. Novos aspectos estarão disponíveis, tais como:
  • O nome do Esquadrão irá mudar para o nome do pelotão quando a maioria dos jogadores forem da mesma equipe.
  • Os pontos de captura de bandeira irão mostrar o emblema do Pelotão que mais contribuiu para capturar o objetivo.
  • Os Pelotões irão existir em vários títulos da série e o Ambiente do Teste da Comunidade, se você for para o Battlefield 4, o seu Pelotão também vai estar lá.


Quando criar um novo Pelotão você imediatamente será o General. Você terá controle total sobre o clã, permitindo mudar todas as configurações.

Além dos ranques e a habilidade de ser juntar aos seus companheiros de Pelotão, você também poderá vincular um servidor privado específico para ele.

Novas Variantes de Armas

Várias novas armas de nível 10 devem ser adicionadas com a nova atualização, incluindo a Hellrieger de Defesa, Selbstlader de Atirador de Elite, Martini-Henry de Atirador de Elite e a Huot de Mira Óptica.

Cada uma dessas novas variantes terão que ser desbloqueadas separadamente por meio de designações, assim como as armas da expansão They Shall Not Pass.


Aviso do Médico

Agora você poderá marcar um aliado morto para avisá-lo que você irá revivê-lo. O jogador irá escutar um barulho alto e uma notificação visual.

Servidores Privados

Os Servidores Privados estarão disponíveis na próxima atualização, assim você poderá fechar o seu servidor alugado, e ele não estará disponível para o público.

Insígnias e Dog Tags


As novas Insígnias não foram detalhas individualmente, mas a DICE afirma que elas foram projetadas para os jogadores trabalharem mais em equipe.


As Dog Tags são as seguintes:
  • Answers HQ
  • Sakura e Murata
  • Caneca Regimental
  • Battlefest April
  • Play to Give

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia