Participe do Teste da Comunidade (CTE) de Battlefield 1


Agora é oficial, Battlefield 1 terá o Ambiente De Teste da Comunidade,e as vagas já estão abertas.

Para quem não sabe, o CTE, como já diz o nome, é um ambiente de teste para a comunidade, os jogadores podem jogar e assim testar novas coisas que talvez serão levadas para o jogo base. Além disso, quando uma nova característica é lançada, ela pode ser testada no CTE, assim quando for para o Battlefield 1 a maioria dos bugs estarão resolvidos.

Essa funcionalidade não é novidade, surgiu após o lançamento de Battlefield 4, e foi muito importante, já que BF4 teve um lançamento conturbado, e muitos jogadores estavam com vários problemas no jogo. Após alguns meses no CTE, Battlefield 4 conseguiu ficar estável, e se mantém  assim até hoje. Além de Battlefield 4, Hardline também recebeu uma versão do Teste da Comunidade, e como já era de se esperar, Battlefield 1 também ganhará uma em breve. Confira a palavra da DICE:

Os veteranos de Battlefield já devem estar familiarizados com o ambiente de teste da comunidade (CTE). É com prazer que anunciamos que o CTE está de volta no Battlefield 1 – inicialmente para jogadores de PC.

Abaixo, você encontrará informações sobre como entrar no CTE e ter acesso antecipado ao conteúdo do Battlefield 1.

O que é o ambiente de teste da comunidade (CTE) do Battlefield 1?

O CTE é um ambiente do Battlefield 1 onde os jogadores podem nos ajudar a testar novos recursos, conteúdo melhorado/alterado e experimentar o que ainda não está (e talvez nunca esteja) disponível para o público.

Qual o propósito do CTE?

O CTE nos permite compartilhar o processo de desenvolvimento com os jogadores, receber sugestões deles e continuar sempre melhorando a experiência do Battlefield 1. Quanto mais cedo recebermos as críticas e sugestões dos jogadores e tivermos servidores com 64 jogadores testando nossos novos recursos, melhor para o desenvolvimento do jogo.

Qual será o conteúdo do Battlefield 1 no CTE?

Inicialmente, o CTE será usado para testar e garantir a estabilidade da próxima atualização do Battlefield 1. Será adicionado mais conteúdo do Battlefield 1 no CTE mais para frente.

Onde e quando poderei me inscrever no CTE?

Inicialmente, distribuiremos códigos para selecionar membros da comunidade e dar acesso aos veteranos do Battlefield. Esses códigos poderão ser resgatados pelo Origin e darão aos jogadores acesso ao CTE no PC. Inscrições públicas para o CTE está disponível no aplicativo Battlefield Companion.

Mais informações sobre o CTE e o processo de inscrição podem ser encontradas em http://bit.ly/bflcte-registerpc.

Battlefield Companion (iOS)

Battlefield Companion (Android)

Battlefield Companion (Windows 10 Mobile)

Quem pode acessar o CTE?

Inicialmente, apenas jogadores de PC poderão se inscrever no CTE. Nosso objetivo é permitir que jogadores do PlayStation 4 e do Xbox One também tenham acesso assim que possível. Além disso, é necessário um Passe Premium do Battlefield 1 para a plataforma para a qual você quer acesso ao CTE.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia