Novos Pacotes de Batalha de Battlefield 1



Nos Battlefield's anteriores os Pacotes de Batalha podiam ser considerados pouco úteis, os itens ganhados nem sempre eram bons, e definitivamente não eram raros, você apenas ganhava acessórios de armas e novas camuflagens que podiam ser desbloqueadas facilmente. De acordo com a DICE, isso vai mudar em Battlefield 1. Confira.

Participe do nosso sorteio de um Battlefield 1 (PC)

Qual a diferença?

Nós desenvolvemos os pacotes de batalha do zero com foco na personalização. Você receberá pacotes de batalha jogando partidas multiplayer e, ao abri-los, encontrará uma incrível textura de arma. Alguns pacotes também incluem uma peça de uma arma corpo a corpo única.

O que vem dentro?

Agora as camuflagens das armas terão níveis de raridade, Especiais, Distintas e Lendárias. Além disso, você também poderá desbloquear novas armas corpo a corpo, porém, o que será incluso no pacote de batalha serão partes de cada uma delas, quando você conseguir todas as peças poderá montá-la e usá-la em combate. Além de novas camuflagens e novas armas também haverão algumas surpresas que os jogadores poderão ganhar abrindo o Pacote de Batalha.

Sucateando

Quando você receber uma textura de arma ou item que não quiser ou não precisar, você pode transformá-lo em sucata, a moeda interna do jogo que você pode gastar em novos pacotes de batalha. Gastar sucata é a única maneira de obter pacotes de batalha melhorados e superiores.

Histórico de Revisão

O conteúdo do pacote de batalha muda com certa frequência, com novas revisões alterando quais texturas de armas e itens estão disponíveis no momento. Antes de abrir um pacote de batalha, você verá uma lista de quais texturas a revisão atual contém. Assim, você sabe se a textura que você quer está disponível na lista de itens possíveis.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia