Teste da Comunidade estará presente em Battlefield 1


O Teste da Comunidade foi lançado primeiramente para Battlefield 4, que teve um lançamento com muitos problemas, alguns jogadores não conseguiam nem entrar no jogo. Por isso a DICE criou o CTE, um ambiente de testes para o jogo.

Disponível apenas para membros Premium, ele serve para encontrar bugs, experimentar coisas novas e melhorar a experiência do jogo, além do mais, faz com que os jogadores tenham um contato direto com os desenvolvedores do jogo, fazendo com que suas opiniões sobre o que deve mudar ou deve ser corrigido seja ouvido pela DICE. O Teste da Comunidade também foi introduzido para o Battlefield Hardline, e ao que tudo indica também será usado em Battlefield 1.

O youtuber e fã de longa data de Battlefield, XFactor Gaming confirmou essa informação no Reddit.

Acredito que a relação entre os jogadores e a DICE/EA está melhor do que nunca. Vamos falar a verdade, estava terrível a uns 3 anos atrás. O jogo estava todo bugado e não tínhamos comunicação nenhuma com os desenvolvedores. Agora temos desenvolvedores que são honestos, transparentes e abertos, e temos o Teste da Comunidade. A DICE/EA sabe o quanto essa ferramente já ajudou,  não apenas a consertar o jogo, mas construir um relacionamento com a comunidade. Os desenvolvedores estão orgulhosos disso e vão trazer o Teste da Comunidade para Battlefield 1.

O desenvolvedor conhecido como tiggr (que serviu como 'rosto' do CTE de Battlefield 4) confirmou isso, dizendo 'com certeza temos orgulho.'

Ainda não há uma data certa para o lançamento do Teste da Comunidade para Battlefield 1, mas se for seguir a mesma linha dos outros jogos da série estará disponível pouco após o lançamento e estará disponível apenas para usuários Premium, mas ainda não há nenhuma confirmação.

Notícia Anterior Próxima Notícia