Battlefield 1 terá novo sistema de ticket no modo de jogo Conquista


Se vocês assistiram a livestream de Battlefield 1 ou já viram algum gameplay do jogo já devem ter reparado que o sistema de tickets do modo Conquista está diferente. No final da partida o time perdedor não estava com os pontos zerados. Isso deixou muitos jogadores confusos e curiosos para saber como seria essa modificação no modo de jogo.

Um usuário do fórum Symthic observou os vários vídeos e gameplays e acredita que tenha desvendado como será o novo sistema de tickets de Battlefield 1. Confira:

  • Os tickets não irão diminuir, mas os pontos de Conquista irão aumentar.
  • Os pontos de Conquista são ganhos apenas ao capturar as bandeiras.
  • A perda de tickets não existirá mais.

Você pode observar que os pontos de Conquista nunca abaixam, apenas sobem. Eles também não se movem se você matou alguém ou morreu. Medindo cuidadosamente os pontos e o número de bandeiras eu cheguei a conclusão de que os pontos de Conquista são ganhos em duas ocasiões:

  • Após capturar uma bandeira, um ponto de Conquista é dado imediatamente para a equipe que capturou a bandeira.
  • Cada bandeira da 0,0625 pontos de conquista a cada segundo, ou seja, 16 segundos para obter um ponto inteiro. Isso significa que o time que tiver 2 bandeiras irá ganhar um ponto a cada 8 segundos, e se o seu time tiver 4 bandeiras irá ganhar um ponto a cada 4 segundos. Até chegar ao máximo definido pelo servidor e a equipe ser vencedora.

Isso significa uma grande mudança em alguns aspectos.

  • Mortes e eliminações não contam diretamente com os pontos. Indiretamente, se o seu esquadrão estiver protegendo uma bandeira e todos eles morreram os inimigos irão capturá-la, e assim, ganhar ponto de conquista.
  • Adeus perda de tickets, agora quem possui o maior número de bandeiras terá mais chance de ganhar o jogo, fazendo com que os jogadores vão atrás dos objetivos ao invés de ficar apenas matando um aos outros longe das bandeiras.
  • Você poderá renascer a qualquer hora, quando estiver perto do fim do jogo você não precisa se preocupar com os tickets, eles não irão mais diminuir quando você entrar no campo de batalha.

Lembrando que ainda não houve nenhuma confirmação oficial da DICE ou da EA, mas pelo que pudemos ver na transmissão ao vivo o modo Conquista realmente está diferente, então, pode ser que esse seja realmente como será o modo de jogo.

Notícia Anterior Próxima Notícia