DICE está procurando mão de obra para a Realidade Virtual (VR)



Realidade virtual é uma tecnologia de interface avançada entre um usuário e um sistema operacional. O objetivo é recriar ao máximo a sensação de realidade para um indivíduo, levando-o a adotar essa interação como uma de suas realidades temporais.

E ao contrário de muitos desenvolvedores, a DICE não tem nenhum problema com a realidade virtual, lá o tema é aceito de bom grado. No site oficial da empresa, o entusiasmo é absoluto não somente para títulos já publicados mas também para aqueles que ainda estão por vir. Neste momento a DICE procura explicitamente artistas técnico e designer técnico para transformar os seus títulos aptos para a "Realidade Virtual".

Se isso representa mais do que apenas uma tentativa com a nova tecnologia, ainda não sabemos, afinal, não está muito claro. Já vimos alguns exemplos de empresas fazendo adaptações em alguns jogos da série como em Battlefield 3 e Battlefield 4 e com certeza podemos esperar algo mais concreto para o Battlefield 5.


Com essa realidade mais próxima, como seria o Battlefield 5 com a VR? Como seria usada essa tecnologia, apenas no modo campanha ou no modo Multiplayer também?

Notícia Anterior Próxima Notícia