Compilação dos Easter Eggs em BF4


Se você acompanha Battlefield, provavelmente sabe um pouco de Easter Eggs, inclusive, existem várias matérias sobre eles aqui no site. Pra quem não sabe, a tradução seria ovos de Páscoa, contudo, no mundo virtual, são conhecidos como conteúdos escondidos, seja dentro de um sistema operacional, um programa e até no nosso querido Battlefield 4!

Temos alguns Easter Eggs no Battlefield 4 e os mais famosos são os dos mapas Nansha Strike, onde um tubarão Megalodon aparece e também em Rogue Transmission, onde se pode ouvir um dinossauro e até ver as árvores se mexendo. O Easter Egg mais atual é o da camuflagem DICE LA, encontrado no mapa Dragon Valley e quando liberada, se escuta o personagem “Noob” do Battlefield Friends gritando PROMOTED! [Saiba como liberá-la aqui]

Alguns outros Easter Eggs foram colocados em eventos comemorativos no CTE, por exemplo, no natal, a DICE fez uma guerra de bola de neve, na época da Copa do Mundo foi feita uma partida de futebol. Enfim, deixando a conversa de lado, o YouTuber DANNYonPC lançou um vídeo trazendo os principais Easter Eggs (talvez todos) do jogo. Ficou muito legal, vale a pena conferir:



O fim do Battlefield 4 aparentemente está chegando, pelo menos em novos conteúdos, afinal, sem mais novidades no CTE e alguns rumores de Battlefield 5, o vídeo vem com um tom de despedida do game e é sentido entre muitos players que estão tentando completar todas as designações para deixar o jogo completo para a despedida final.

E o que vocês acham, com a proximidade do BF5, o BF4 irá morrer? Não deixe de comentar sua opinião e manter-se atualizado aqui no site e em nossas redes para maiores informações.

Notícia Anterior Próxima Notícia