A comunidade do Battlefield Hardline no PC ainda não está satisfeita


A última atualização do Battlefield Hardline saiu à poucos dias, os danos das armas foram ajustados e reduzidos apenas na versão PC. A razão para isso veio dos próprios desenvolvedores, que queriam que o jogo respondesse melhor a pedidos dos fãs. Mesmo assim, nem todos os desenvolvedores estão completamente satisfeitos.

Analisando um tweet envolvendo Zach Mumbach (produtor do modo multiplayer da Visceral Games) e grandes youtubers como Westie e DANNYonPc, é discutido o dano das armas, principalmente das snipers que possuem dano máximo de 45. Para Westie, por exemplo, os tiros na cabeça deveriam matar em seu primeiro contato.

Zach Mumbach não discorda da opinião e diz que ainda existem muitas armas para serem ajustadas e que não é fácil agradar a todos. Para ele o feedback da comunidade é importantíssimo, mas os dados capturados no jogo também são considerados para os ajustes futuros. Definitivamente ainda faltam muitos ajustes, concordam?

O feedback e opiniões atualmente estão um tanto quanto divididas. Para alguns, animação e perfeição. Já para outros jogadores, tudo está muito ruim. O Time to Kill (TTK) ainda está muito alto.

E você jogador de Battlefield Hardline, qual sua opinião sobre? O que é mais importante, o feedback da comunidade ou dos dados registrados em jogo? Não deixe de comentar sua opinião e manter-se atualizado aqui no site e em nossas redes para maiores informações.


Notícia Anterior Próxima Notícia