Header Ad Widget

Mapa Grand Bazaar estará de volta em Battlefield Hardline

Mapa Grand Bazaar estará de volta em Battlefield Hardline

Há algumas semanas, publicamos aqui no site uma notícia dizendo que o mapa Grand Bazaar poderia retornar a série, mas agora para Battlefield Hardline.

Na época, tudo o que sabíamos eram rumores e a grande maioria das pessoas não acreditavam que isso poderia ser possível, principalmente pelo fato de Battlefield Hardline ser um jogo com um estilo bem diferente do Battlefield 3, onde o mapa foi originalmente lançado.

A informação pode ser confirmada através de uma imagem que foi liberada recentemente, divulgando o DLC "Betrayal" para Battlefield Hardline. Na imagem podemos ver nitidamente a semelhança com o mapa original Grand Bazaar, que no caso, passará a se chamar "Chinatown" em Hardline.


É claro, o mapa sofrerá algumas mudanças, não será exatamente o mesmo mapa do Battlefield 3, mas será algo muito próximo disso. Isso é algo que com certeza animará os antigos fãs deste mapa, que era muito querido.

Mais detalhes deverão ser fornecidos em breve. Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia