Servidores de alto tickrate para o BF4 entram em teste no PS4

Servidores de alto tickrate para o BF4 entram em teste no PS4

Servidores com um alto tickrate já são realidade no PC há algum tempo, mais recentemente para o Xbox One, e agora chegou a vez do PS4.

Dentre os consoles, o Xbox One acaba recebendo os testes primeiro, pois é a plataforma parceira da EA para Battlefield. Mas isso não quer dizer que as outras plataformas serão deixadas de lado, o PS4 também vem acompanhando as mudanças de forma regular.

Neste final de semana, a DICE começou os testes em 4 servidores do PS4 com 32 jogadores em 55Hz. Isso traz uma melhora significativa para o jogo em geral.

O que significa um alto tickrate / 55Hz? 
Um alto tickrate significa simular o jogo mais rápido no cliente e no servidor, resultando em uma representação "correta" e mais suave do jogo. Problemas como dusting, danos por trás de estruturas, etc são mais limitados e jogar fora da região do servidor resultará em uma desvantagem ainda maior para o jogador devido ao ping alto e uma vantagem maior para o jogador com uma boa conexão!

Como entrar nos servidores de teste? 
Você deve abrir o browser do servidor, e ir para a guia "FIND". Procure por "tickrate" e participe de qualquer um dos quatro servidores com alto tickrate de 32 jogadores.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia