Muitas novidades no mês de novembro para Battlefield 4 e Battlefield Hardline

Muitas novidades no mês de novembro para Battlefield 4 e Battlefield Hardline

Os dois últimos jogos da série Battlefield estão a todo o vapor, sempre trazendo muitas novidades para os jogadores. Battlefield 4 recebeu recentemente o DLC gratuito Community Operations, hoje (03/11) foi a vez de Battlefield Hardline, com a liberação do DLC Blackout, também gratuito.

E assim como no mês passado, um calendário com todas as novidades que virão no mês, foi divulgado para os dois títulos da série. Confira abaixo o que esperar para BF4 e BFH no mês de novembro.


BATTLEFIELD 4
Muitas novidades no mês de novembro para Battlefield 4 e Battlefield Hardline

Toda sexta-feira
#FridayNightBattlefield
Existe alguma maneira melhor de começar o fim de semana do que com algumas partidas de Battlefield 4? Toda sexta-feira, você poderá jogar contra alguns dos moderadores do Battlelog e outras pessoas da equipe da comunidade de Battlefield. Toda sexta será tweetado informações sobre o servidor, no tweeter oficial do Battlefield - twitter.com/battlefield

03 de novembro
Battlepack de Ouro
Quer alguns acessórios extras de arma ou alguns auxílios de XP? Jogue neste dia e garanta o seu Battlepack de Ouro!

5 novembro - 8 novembro
Double XP
Quer subir de patente mais rápido? A partir das 14:00 hrs do dia 05 de novembro, até às 14:00 hrs do dia 08 de novembro, todas as partidas jogadas nos servidores de Ranking ou Oficiais irão lhe render XP em dobro.


11 de novembro - 17 de novembro
Missão da Comunidade do Zodíaco: Escorpião
Vá para qualquer modo e mapa multiplayer do Battlefield 4 e faça 25 eliminações com a CZ-3A1 para obter a Dog Tag Escorpião. Esta missão estará ativa às 14:00 hrs de 11 de novembro de 2015 até às 14:00 hrs do dia 17 de novembro de 2015.

20 novembro - 22 novembro
Missão da Comunidade Especialista: 120 eliminações com a DAO-12
Vá para qualquer modo e mapa multiplayer do Battlefield 4 e faça 120 eliminações utilizando a DAO-12 para obter um Battlepack de Ouro. Esta missão estará ativa às 14:00 hrs de 20 de novembro de 2015 até às 14:00 hrs do dia 22 de novembro de 2015.


25 novembro - 28 novembro
Missão da Comunidade: 50 reabastecimentos de munições
Vá para qualquer modo e mapa multiplayer do Battlefield 4 e realize 50 reabastecimentos de munições para obter um Battlepack de Ouro. Esta missão estará ativa às 14:00 hrs de 25 de novembro de 2015 até às 14:00 hrs do dia 28 de novembro de 2015.

BATTLEFIELD HARDLINE
Muitas novidades no mês de novembro para Battlefield 4 e Battlefield Hardline

Todo Sábado
#SaturdayNightHardline
Todo sábado é #SaturdayNightHardline, sendo o melhor dia para entrar online em Battlefield Hardline e jogar contra os moderadores do Battlelog, membros do QG de Respostas e membros do time de comunidade do Battlefield. Vamos usar o Twitter para informar os detalhes de servidor todos os sábados, então fique de olho em twitter.com/battlefield

03 Novembro (hoje)
Lançamento do Battlefield Hardline: Blackout
A atualização do jogo base Battlefield Hardline: Blackout foi lançada hoje, e traz dois mapas noturnos (trabalho noturno e bosque noturno), um novo óculos de visão noturna, duas armas novas para todas as classes, algumas melhorias em armas, mapas e jogabilidade geral do Battlefield Hardline.

Pacote Batalha de Ouro
Quer mais acessórios para armas e auxílios XP? Todos os jogadores que entrarem no Battlelog em 3 de novembro (hoje) após as 14:00h (horário de Brasília) receberão um Pacote de Batalha de Ouro.

Membros Premium: Pacote de Batalha de Ouro
Membros Premium receberão seus Pacotes de Batalha de Ouro também, além dos dados para todos os jogadores.

3 de novembro – 10 de novembro
Missão de Comunidade: 50 Reabastecimentos
Caia nas ruas em qualquer modo multijogador ou mapa e consiga 50 reabastecimentos para ganhar $100.000 em dinheiro do jogo. A missão estará ativa das 14h do dia 3 de novembro, às 14h do dia 10 de novembro de 2015, horário de Brasília.

Double XP
Quer subir de patente mais rápido? De 3 de novembro até 10 de novembro, todas as partidas jogadas nos servidores de Ranking ou Oficiais irão lhe render XP em dobro.

10 de novembro
Membros Premium: Pacote de Batalha Premium
Membros Premium irão receber seu Pacote de Batalha Premium mensal.

17 de novembro
Membros Premium: Pintura Premium
Membros Premium poderão personalizar suas armas e veículos com uma nova pintura Premium.

18 de novembro – 24 de novembro
Missão de Comunidade: 25 eliminações com a espingarda de cano duplo
Vá para as ruas em qualquer modo multijogador e mapa e consiga 25 eliminações com a espingarda de cano duplo para ganhar um Pacote de Batalha Ouro. A missão estará ativa das 14h do dia 18 de novembro, às 14h do dia 24 de novembro de 2015, horário de Brasília**.

26 de novembro – 30 de novembro
Membros Premium: XP em dobro
Anota essa: de 26 de novembro a 30 de novembro, membros Premium terão mais poder com XP em dobro recebido em todas as partidas jogadas em servidores de Ranking ou Oficiais.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia