Dicas e Truques para a Beta de Star Wars Battlefront

Dicas e Truques para a Beta de Star Wars Battlefront

A versão beta de Star Wars Battlefront já está batendo à porta e, pensando nisso, a DICE divulgou uma série de Dicas e Truques para você se dar bem no jogo. Confira abaixo.

-- // --

MULTIPLAYER

A versão Beta de Star Wars™ Battlefront™ está prestes a ser disponibilizada por toda a galáxia, para deleite de rebeldes e imperiais. Para preparar vocês para o que virá nas lojas, trabalhamos na PRIMA Games com nossos parceiros para apresentar algumas dicas e truques fundamentais.

Abaixo vão algumas ótimas indicações de como obter uma vantagem nos modos de jogo Zona de Impacto e Ataque dos Walkers. Estude-as bem e torne-se um mestre na frente de batalha.

Ataque dos Walkers em Hoth

Não Fique Parado. Este é um Mapa Grande:
O Posto Avançado Beta é grande, e evitar os tiros de blaster dos AT-ATs pode ser complicado. Desbloqueie e equipe um Detonador Térmico, que permite limpar terreno e abrir caminhos, o que facilita encontrar rotas de fuga quando elas forem mais necessárias.

Saiba Onde Você Será Necessário:
É importante dominar os céus, mas mantenha suas botas na neve a menos que haja outras naves estelares no espaço aéreo. Proteger e atacar as estações de comunicação pode ser a diferença entre vencer e perder a batalha.

Maximize o Dano Causado em um Objetivo Inimigo:
Os itens mais eficazes contra veículos são as armas de íon melhoradas, tais como o Tiro de Íons e a Granada de Íons. O Tiro de Íons carrega sua arma por algum tempo com feixes de íons permitindo que você cause dano extra em AT-ATs e outros veículos.

Rebeldes Furtivos:
Sendo rebelde, como há somente poucos segundos antes que os AT-ATs consigam chegar ao primeiro ou segundo ponto de controle, use o posto avançado dentro da montanha para se aproximar dos walkers. Isso evita que você sofra a fúria do Disparo Orbital ou dos blasters pesados inimigos. Os AT-ATs somente podem ser atacados se forem bombardeados antes pela sua equipe de Y-Wings, então, antes disso, manter distância é mais seguro e taticamente mais eficaz.

Poder Imperial:
Sendo imperial, continue pressionando até ter o controle de uma das estações de comunicação. Assim que uma estação estiver segura, avance um pouco mais para armar uma defesa e minimizar as chances do inimigo ativar a estação. A carta de poder Escudo de Esquadrão é muito útil quando estiver montando um perímetro.

Zona de Impacto em Sullust

Proteção Tridimensional:
Os Campos de Enxofre são bem abertos, dando muitas oportunidades para o inimigo aproveitar a vantagem da altura enquanto sua equipe tenta captura as cápsulas. Defenda-se contra inimigos acima com um Escudo de Esquadrão ou plantando Bombas de Proximidade quando estiver mais vulnerável.

Espalhe-se:
Durante a fase de captura, espalhe-se, mas não perca de vista a cápsula. Evite ficar perto demais da cápsula enquanto estiver capturando-a. Basta um único Detonador Térmico ou Granada Implosiva para acabar com um esquadrão defensor inteiro.

Dicas e Truques para a Beta de Star Wars Battlefront

SOBREVIVÊNCIA EM TATOOINE

As Missões do STAR WARS™ Battlefront™ compõem um grande conjunto de desafios, e na fase Beta faremos vocês experimentarem uma das mais emocionantes: Sobrevivência. Ambientada em Tatooine, seu objetivo é rechaçar ondas de ataque das Forças Imperiais: AT-STs, stormtroopers de elite, entre outras.

Antes de mergulhar na missão Sobrevivência (sozinho ou com um amigo por Co-op ou tela dividida) gostaríamos de dar algumas dicas e truques para você. Com o apoio dos nossos parceiros na PRIMA Games, mostramos aqui 10 coisas inestimáveis que lhe ajudarão a garantir uma missão bem-sucedida. Boa sorte, e que a Força™ esteja com você.

Sobreviva a seis ataques de grupos imperiais cada vez mais desafiadores:
Na versão Beta, a missão Sobrevivência inclui seis ondas de ataque das Forças Imperiais. Conforme a missão progride, a infantaria terá melhor equipamento e atacará em grupos maiores. O mais importante é usar seu blaster para abater os stormtroopers mais fracos, poupando os armamentos mais potentes para os inimigos mais fortes que surgirem.

Preste atenção aos itens especiais:
Cápsulas são enviadas a você depois da segunda onda. Capture uma cápsula para encontrar itens especiais valiosos. Vidas adicionais e itens de carga aparecem depois de determinadas ondas de ataque. Todos eles ajudam a mudar os ventos da batalha a seu favor. Colete esses recursos sempre que aparecer a oportunidade.

Fique de olho no radar e evite ser cercado:
Dê sempre uma olhada no radar para ver de onde as Forças Imperiais estão surgindo. Evite ficar preso contra uma parede com vários pontos de acesso para o inimigo, porque fica mais difícil escapar deles se estiver cercado por todos os lados. Procure passagem estreitas que possam ser usadas como ponto de obstrução.

Artefatos ocultos:
As missões de Sobrevivência contêm cinco artefatos bem escondidos. Esses ícones brancos em formato de diamante podem ser encontrados em qualquer lugar no ambiente: flutuando contra o céu claro, nas profundezas de uma caverna, na encosta de um precipício e até mesmo além das fronteiras do mapa. Muitos flutuam alto no ar e requerem um Propulsor de Pulo para serem coletados. Lembre-se disso quando selecionar seu equipamento.

Aproveite todos os itens especiais, Star Cards e torretas:
Quando surgir a oportunidade, capture as cápsulas para melhorar seu arsenal. Use tudo o que tiver para derrotar as hordas das Forças Imperiais, poupando os armamentos mais potentes para as ondas finais.

Capturando uma cápsula:
Antes de receber os itens especiais de uma cápsula, você precisa capturá-la. Essa ação requer algum tempo. Durante o processo, a infantaria imperial pode roubar e desativar a cápsula. Seus inimigos não tentarão roubá-la antes de você ter começado o processo, por isso, pode valer a pena deixar para depois. Depois que uma cápsula for capturada e aparecerem os itens especiais dela, eles continuarão lá até serem coletados ou acabar a missão. Portanto, você pode guardá-los para depois e virar o jogo nas ondas de ataque mais fortes.

Equipamento:
No começo de cada missão de Sobrevivência (e depois de morrer), você pode escolher de um conjunto de blasters e duas mãos predefinidas de Star Cards. O gosto pessoal influi bastante na sua seleção, mas considere também os tipos de inimigos e o layout do mapa quando estiver fazendo suas escolhas. Se estiver indo lutar em corredores estreitos, selecione uma arma com taxa de disparo e dano altos. Se for abater soldados atacando de longe, selecione um blaster de longo alcance. Propulsores de Pulo facilitam a movimentação em alguns ambientes e também são necessários para encontrar vários artefatos.

Evite gastar muito tempo na base do cânion:
Os altos precipícios de Tatooine são ótimos pontos de vantagem em relação à base do cânion embaixo, tornando perigoso correr entre os penhascos. Tire vantagem disso posicionando-se no alto quando as Forças Imperiais tomarem o vale. Entretanto, não é seguro por muito tempo: no fim, as forças de infantaria atacarão a posição superior ou o abaterão a distância.

Mão de Star Cards:
As duas opções de Star Cards na Sobrevivência em Tatooine contêm o Propulsor de Pulo, que é bem útil ao atravessar os penhascos íngremes do cânion. Também é essencial para coletar os artefatos, já que quatro dos cinco itens flutuam alto no ar. O Aniquilador é o melhor contra veículos. O Torpedo de Íons permite travar mira em um veículo a longa distância na base do cânion. O Escudo Pessoal mantém você protegido dos tiros de blasters quando usar a arma de íons. O Incursor também é uma boa opção antiveículo com o Tiro de Íons casando com a Barragem, que é uma boa opção contra grupos de infantaria. No fundo, escolher seu equipamento depende do seu modo preferido de jogar.

Cuidado onde pisa:
Quando atravessar os penhascos altos de Tatooine, lembre-se dos desfiladeiros íngremes nas bordas do mapa. Se cair em um deles, pode ser difícil retornar. Entretanto, você pode usar o Propulsor de Pulo para se lançar com segurança. Se cair fora da zona de combate, terá 10 segundos para retornar à área de jogo. Mantenha a calma, afaste-se da parede do penhasco e use o impulso do Propulsor de Pulo para voltar à batalha.

Fonte: StarWars.ea.com

Notícia Anterior Próxima Notícia