Nvidia lança Driver GeForce 353.62 WHQL com suporte para Windows 10


Os novos drivers da NVIDIA GeForce GTX Game Ready para Windows 10, Windows 8.1 e Windows 7 estão agora disponíveis para baixar no GeForce Experience e GeForce.com. O novo driver dá suporte para o Windows 10 lançado hoje, com ajustes e otimizações para jogos em execução em outros sistemas operacionais e novos perfis SLI. A nova atualização do driver Game Ready é recomendada para todos os jogadores que possuem uma GeForce GTX.

Game Ready para Windows 10

O programa GeForce Game Ready proporciona uma atualização de drivers para seus títulos favoritos antes de seu lançamento, garantindo a melhor experiência possível no segundo que você começar a jogar. Hoje, está sendo liberado o suporte Game Ready para todos os jogos no recém-lançado Windows 10.

Isso significa que você pode desfrutar de Dark Souls II em 4K com Dynamic Super Resolution, Witcher 3 com HairWorks e SLI, Battlefield Hardline com melhor desempenho usando o Multi-Frame Sampled Anti-Aliasing, Grand Theft Auto V com TXAA Anti-Aliasing e PCSS Shadows, Metal Gear Solid: Ground Zeroes com GameStream e League of Legends com G-SYNC e ShadowPlay.

Para os jogadores, o Windows 10 com DirectX 12 é o foco da atenção, permitindo a criação de novos efeitos, visuais mais avançados e maior desempenho em jogos otimizados para o DirectX 12. Com o driver Game Ready, GPUs Maxwell e Kepler oferecem suporte completo para o DirecTx 12. GPUs baseadas em Fermi receberão suporte para o DirectX 12 no final deste ano, com a chegada da primeira onda de conteúdo com o DirectX 12.

Você pode baixar o novo driver GeForce Game Ready através do GeForce Experience ou acessando a página de drivers do site GeForce.com.

Fonte: GeForce.com

Notícia Anterior Próxima Notícia