DICE mudará o sistema de auto-balance dos servidores


Se tem uma coisa que sempre foi um problema para os jogadores de Battlefield, isso é o auto-balance do servidor. Não é incomum ver partidas totalmente desequilibradas, por ter um time com muito mais jogadores experientes e outro apenas com novatos, por exemplo.

Isso além de atrapalhar a sua diversão, por deixá-lo muitas vezes com raiva, acabada interferindo diretamente em suas estatísticas por não fazer uma partida tão boa, em função do desequilíbrio da equipe.

Pensando nisso, a DICE afirmou que implementará um novo sistema para equilibrar a partida. O novo sistema fará um equilíbrio que será baseado na habilidade dos jogadores, ou seja, tentará igualar o nível médio de habilidade dos times. Jogadores do mesmo esquadrão não serão separados e a DICE reconhece que até esse novo sistema não será perfeito, mas será uma grande melhoria. Essa informação foi dada por um desenvolvedor no reddit.

É muito provável que esse sistema seja implementado primeiro no Battlefield 4, após testes no CTE, bem como no Battlefield Hardline posteriormente e jogos futuros da série.

O que você acha disso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia