Battlefield 4 - Teste final para o Summer Patch começa hoje no CTE


Há menos de 1 hora, a DICE fez uma publicação no reddit anunciando o teste final para o Summer Patch. Isso indica que estamos muito próximos do lançamento oficial do patch pra o Battlefield 4. Esse teste final será tanto no PC como no XB1, os servidores serão limitados e o conteúdo vai ser praticamente o mesmo que veremos na versão oficial quando lançado.

É importante destacarmos algumas coisas deste teste final para o Summer Patch, como por exemplo a questão dos mapas disponíveis. O mapa da Comunidade e o mapa Dragon Valley não estarão disponíveis durante este período de teste, mas é muito importante que mesmo assim vocês joguem o máximo que puder relatando todos os erros, para que o patch possa ser lançado da forma mais estável possível.

Outro ponto a destacar são os servidores, que serão bem limitados. É possível que não encontre servidores da nossa região, mas ainda assim, é importante que você jogue o máximo que puder.

Ao encontrar algum bug você pode e deve reportar neste tópico: www.bftracker.com/bug_report

Quanto mais pessoas participarem desta etapa final de testes, mais estável receberemos o patch quando for lançado oficialmente. Se você ainda não faz parte do CTE para Battlefield 4, acesse cte.battlelog.com e participe.

Lembrando que o CTE está disponível apenas para jogadores do PC e Xbox One.

Notícia Anterior Próxima Notícia