Battlefield 4 CTE será lançado daqui 2 dias para jogadores do Xbox One


O Teste da Comunidade já tem data para chegar no Xbox One. Com ele os jogadores poderão resolver problemas, bugs e testar coisas novas antes de serem colocadas no jogo base. 

A versão do CTE para Xbox One chegará dia 6 de Julho. Para participar você precisa ser membro Premium de Battlefield 4 no Xbox One e do "Xbox One Preview Program". Assim que você tiver se cadastrado e for selecionado o CTE de Battlefield 4 estará disponível  no Marketplace do Xbox.

A pequena diferença entre a versão do PC é que as atualizações do Teste da Comunidade do Xbox One serão maiores e menos frequentes em relação as do PC. Isso porque a Microsoft possui restrições de atualizações e modificações no jogo, elas precisam ser certificadas antes de serem lançadas.

Para dar o seu feedback vá nos fóruns do CTE no Battlelog e ajude os desenvolvedores a tornarem o Battlefield 4 um jogo melhor. "Com a ajuda contínua no desenvolvimento, O CTE nos permitirá fazer mudanças e experiências que afetam positivamente e diretamente os jogadores do Xbox One." Disse a DICE.

Notícia Anterior Próxima Notícia