Anunciado novo modo de jogo para Star Wars: Battlefront


Foi anunciado hoje um novo modo de jogo para Star Wars: Battlefront. O novo modo para o jogo, chamado Modo Batalha, é na verdade um modo Mata-Mata (Team Deathmatch), que foi detalhado no site oficial do jogo e que você pode conferir logo abaixo.

Quando estiver com vontade de jogar um modo de jogo clássico, mas desafiador, dentro do universo de Star Wars, há uma escolha óbvia: o modo Batalha.

O modo Batalha é o mata-mata em equipe de Star Wars: Battlefront, que coloca as facções Rebelde e Imperial uma contra a outra, em batalhas intensas de 10 contra 10. Se sua equipe chegar a 100 abates, ou se estiver na frente quando a rodada de 10 minutos terminar, você vence. Rápido, viciante, e empolgante até o último abate; assim é o modo Batalha.

O modo Batalha oferece muita variedade, tanto pela jogabilidade quanto pela natureza imprevisível da equipe adversária. Os níveis dentro do modo Batalha também possuem muita variedade.

O Projetista Líder de Níveis, Dennis Brännvall, nos conta sobre visões de tirar o fôlego dentro do modo com as quais os fãs de Star Wars irão se deparar:

"Em uma batalha você estará lutando por níveis interiores em Endor ou Sullust. Na próxima, você pode estar nos cânions áridos de Tatooine, ou dentro das incríveis Cavernas de Gelo, em Hoth. Meu favorito é o que explora a verticalidade em Tatooine, que nos faz lutar ao lado do Sandcrawler."


Para manter a intensidade da ação neste modo, que valoriza combate de proximidade, os mapas de Batalha não são tão vastos como os de outros modos de jogo. Eles são todos projetados, especificamente, para o modo de jogo em questão; ou seja, não são somente versões menores de mapas usados em algum outro lugar. Brännvall avisa que essa variação é crucial e é algo que também pode ser percebido de outras formas:

"Vamos dizer que você acabou de jogar o modo Ataque dos Walkers em Hoth e depois mudou para o modo Batalha, ainda em Hoth. Graças às variações na iluminação e na hora do dia, você conseguirá perceber a diferença entre os modos."


Assim como em outros modos de jogo do Star Wars: Battlefront, a chave para a vitória é escolher um tipo de arma que combina com você e com as condições de cada batalha. Além disso, você vai encontrar itens especiais de armas espalhados pelo mapa, e como não há veículos ou Heróis e Vilões participando da luta, o valor estratégico desses itens especiais é bem alto.

"Seja um Droide, que irá procurar por inimigos próximos, ou uma torreta, que irá controlar uma área para você, os itens especiais podem mudar o curso das partidas no modo Batalha", diz Brännvall. "Eles não estão em qualquer canto, então é bom ficar de olho."


Se você é um fã de partidas intensas entre duas equipes, ou se quiser curtir a essência dos modos multijogador, entre na Batalha quando Star Wars: Battlefront for lançado por toda a galáxia, no dia 17 de novembro.

Fonte: StarWars.ea.com

Notícia Anterior Próxima Notícia