'Caçador de Recompensas' é o novo modo de jogo para Battlefield Hardline


Um novo modo de jogo será introduzido em Battlefield Hardline junto com o DLC Criminal Activity (ou em português, Atividades Criminosas)

Esse novo modo será focado em infantaria de alta intensidade que colocará as equipes numa guerra para coletar as moedas de recompensa da outra equipe.

Quando um jogador morre, uma moeda com a cor da equipe é derrubada no mapa. Quando uma moeda inimiga é coletada, ela é adicionada à pontuação da sua equipe. Moedas de companheiros caídos podem ser coletadas para impedir que os inimigos as peguem. A primeira equipe a coletar moedas suficientes para atingir o limite vence a partida.

Embora tenha uma base simples, esse modo permite estratégias únicas em nível individual e de equipe.

É essencial ficar com sua equipe para impedir que o inimigo colete as moedas de companheiros derrotados. As melhores estratégias são se mover como uma unidade, levando munição, saúde e granadas que permitam inviabilizar o acesso a áreas, como granadas de gás e molotovs. Mantenha seus colegas de equipe com saúde, bem equipados, e impeça que o inimigo coloque as mãos em suas recompensas.

Você poderá usar as moedas para atrair e emboscar inimigos. Deixe uma moeda em campo aberto e espere para emboscar um inimigo desatento. Tenha atenção para ver se o inimigo não está usando a mesma tática. Pense duas vezes antes de correr para coletar uma moeda, pois você pode se tornar um alvo fácil para a equipe oponente.

O tamanho e liberdade dos mapas em Battlefield Hardline: Atividades Criminosas permitem uma variedade de estilos de jogo e fornecem uma ótima arena para este novo modo. Em Black Friday, que se passa em um shopping de Miami, corredores estreitos fornecem ótimas rotas para jogadores que gostam de atirar em movimento. Código Azul e A Patrulha oferecem um misto de combate a curta distância e a média distância, o que é uma boa maneira de testar a nova seleção de fuzis de batalha. Adicione uma empunhadura angular e uma mira óptica de 4x e você está pronto para dominar distâncias longas nas encostas do mapa Bosque. Só não esqueça de levar munição, a Temporada de Recompensas está aberta.

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia