Battlefield 4 - DICE responde as perguntas sobre o Spring Patch


Recentemente a chamada 'Spring Update' foi lançada para Battlefield 4, trazendo cinco novas armas, o modo de jogo Gun Master, melhorias no netcode e muito mais. Essa atualização pode ser considerada uma das mais importantes para o jogo até o momento. Confira abaixo algumas perguntas e respostas sobre essa atualização, que foram respondidas por David Sirland e Thomas Andersson da DICE.

P: Porque removeram o acesso aos telhados de alguns modos de jogo de infantaria?
R: Na verdade estamos testando isso nos mapas e modos de jogo que são apenas de infantaria, e como essas mudanças estão afetando a jogabilidade. Continue nos dando o feedback.

P: Porque alguns detalhes da atualização não apareceram na lista de mudanças?
R: As mudanças feitas  no SRAW foram feitas bem no começo da atualização, e acabamos esquecendo de colocar na lista. Pedimos desculpas pelo acontecido, vamos garantir que todas as mudanças e novidades sejam colocadas na lista nas atualizações futuras.

P: O que aconteceu com o posicionamento do Morteiro e o UCAV? 
R: Mudanças foram feitas com as melhores das intenções. Vamos revisar isso e otimizar com as funcionalidades do Battlefield.

P: Porque a Munição Traçante está tão visível?
R: A intenção da munição traçante é deixá-la bem visível, porém vamos diminuir um pouco devido ao feedback que recebemos.

P: Porque ainda estamos tendo problemas com o netcode?
R: Estamos observando a performance dos servidores em algumas Regiões e estamos trabalhando em achar uma solução com uma atualização nos servidores.

P: Porque minha arma favorita mudou tanto?
R: Estamos felizes com o balanceamento das armas até agora, mas sempre estamos abertos ao feedback dos jogadores. Sugerimos que vocês testem todas as armas e digam sua opinião nos fóruns do Battlelog.

P: Porque a Mare's Leg é tão fraca? Não sinto vontade de usá-la.
R: Queríamos ter certeza de que ela não estava muito poderosa quando usada a uma certa distância. Vamos continuar a balancear essa arma.

P: Porque as armas aéreas mudaram tanto?
R: Sentíamos que as armas precisavam de mudanças para os outros veículos terem chances contra a infantaria e outros veículos. Mas é possível que tenhamos exagerado um pouco no modo Conquest, e estamos atentos ao feedback dos jogadores.

Lembre-se que a DICE sempre escuta a comunidade, por isso, é importante que os jogadores continuem mandando o feedback sobre o estado do jogo nos fóruns do Battlelog do Battlefield 4.

Notícia Anterior Próxima Notícia