Visceral anuncia demissão de alguns funcionários


A Visceral Games anunciou que alguns dos seus funcionários deixarão o estúdio. Segundo a Electronic Arts estas demissões serão efetuadas para satisfazer todas as necessidades dos dois projetos em que o estúdio está envolvido neste momento.

"Fizemos uma pequena mudança de staff na Visceral Games para apoiar as necessidades das duas prioridades de desenvolvimento do estúdio: conteúdos para Battlefield Hardline Premium e um título de Star Wars que ainda não foi anunciado," comentou um porta-voz da Electronic Arts ao Gamespot. 

"Estamos trabalhando para garantir que a transição seja a mais suave possível para os funcionários afetados."

No momento não se sabe o número exato de funcionários da Visceral que foram afetados pela decisão, nem existem mais informações sobre as demissões. É possível que isto tenha acontecido devido ao fraco desempenho comercial de Battlefield Hardline apesar da Electronic Arts ter admitido que estava satisfeita com as vendas do jogo.

A Visceral ficou famosa por ter sido a produtora responsável pela série Dead Space. Eles trabalharam também em jogos como Dante's Inferno e Army of Two: The Devil's Cartel.

Fonte: EuroGamer.pt

Notícia Anterior Próxima Notícia