Squad, o jogo dos mesmos criadores do mod Project Reality inicia campanha no Kickstarter


O jogo Squad, dos mesmos criadores do famoso mod de Battlefield 2, Project Reality já recebeu luz verde no Greenlight da Steam, o que significa que ele foi aprovado e será vendido na plataforma de jogos assim que os desenvolvedores lançarem o jogo.

Esta semana eles anunciaram que vão iniciar uma campanha do Kickstarter para o jogo. Confira:

A equipe de desenvolvedores da Squad está animada em anunciar que dentro de sete dias estaremos lançando uma Campanha no Kickstarter.

Essa é sua oportunidade de se tornar um Membro Fundador de Suqad e ter um impacto no sucesso deste projeto.

Estamos felizes com o nível de entusiamos e amor que as pessoas mostraram com o jogo, e esperamos que todos estejam pronto para dar esse passo gigante conosco. Muita energia será necessáia e estamos contanto com vocês para nos ajudarem nessa campanha.

Se você mal pode esperar para ver Squad completo, agora é a hora. Por favor, nos ajude espalhando a  notícia para seus amigos. Para nós, essa é a primeira chance de trazer isso à vida e possivelmente a oportunidade de nos dedicar totalmente em fazer o projeto Squad se tornar realidade.

Abaixo vocês podem conferir a lista de benefícios dos pacotes de doação e quanto eles vão custar aproximadamente. (Todos os valores estão em Dólares).


Fonte: Joinsquad.com

Notícia Anterior Próxima Notícia